Terça, 07 de Julho de 2020 08:25
63 98500-8112
Cidades QUAL SUA OPINIÃO?

Como você avalia a gestão da Prefeita Cinthia Ribeiro durante o mandato em Palmas?

Lembrando aos internautas que esta enquete não tem caráter de Pesquisa. Trata-se de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra.

29/05/2020 01h04 Atualizada há 1 mês
5.015
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Prefeita Cinthia Caetano Ribeiro  - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Prefeita Cinthia Caetano Ribeiro - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

O portal de notícias Agência Tocantins lançou nessa sexta-feira (29) uma enquete para avaliar, através da opinião dos internautas palmenses, a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro (PSB), que tem como slogan "Palmas a capital do calor humano".

A enquete foi criada com a seguinte pergunta: Como você avalia a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro?  Com seis respostas: Excelente, Ótima, Boa, Regular, Ruim ou Péssima, o internauta pode escolher a opção e votar.

Lembrando aos internautas que essa enquete não tem caráter de Pesquisa ou científico. Trata-se de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra.

A enquete ficará disponível para votação durante três dias e encerra-se na segunda-feira, 01 de junho às 21h. Após votação, o internauta tem a opção ver resultados, onde mostrará parcialmente às porcentagens das cinco respostas sugeridas pela nossa Redação. Além do voto, o internauta tem a opção de deixar seu comentário através do Facebook.

Votação

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 08h20 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 34°

24° Sensação
9 km/h Vento
61% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens