Quinta, 09 de Julho de 2020 10:29
63 98500-8112
Polícia ENCONTRADO MORTO

Detento é encontrado morto dentro de cela da CPP de Palmas com várias perfurações

Detento foi socorrido ainda com vida e levado para a enfermaria da Unidade Prisional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

01/06/2020 19h53 Atualizada há 1 mês
6.404
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Divulgação
Divulgação

Um homem que cumpria pena na Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP foi encontrado morto dentro de uma das celas do Pavilhão “B”. O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (1º). De acordo com informações apuradas pela reportagem, o reeducando identificado como Rodrigo Lima Araújo de, 29 anos, foi encontrado caído dentro de uma das celas do pavilhão "B" com várias perfurações na região do tórax, nádegas e também com fraturas em um dos braços.

Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, Rodrigo foi socorrido ainda com vida e levado para a enfermaria da Unidade Prisional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A movimentação dentro do pavilhão foi percebida pelos Policiais Penais que trabalham na segurança do presídio através das câmeras de segurança.

Rodrigo cumpria pena no Núcleo de Custódia e Casa de Prisão Provisória de Palmas – NCCPPP desde de 16 de dezembro de 2019 pelo crime de roubo tipificado no Artigo 157 do Código Penal. 

 

Rodrigo Lima Araújo foi encontrado dentro de uma das celas do Pavilhão "B" da CPP de Palmas - Foto: Divulgação

Segundo informações, o detento ficava na cela onde funciona a igreja do pavilhão “B”. O homem estava em um colchonete, apresentava sinais de perfuração, fratura no antebraço e ferimentos na cabeça e nádegas. A causa da morte não foi divulgada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve na Unidade Prisional e confirmou a morte. O corpo do reeducando foi levado para o Instituto Médico Legal - IML  e posteriormente será entregue aos familiares.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

A Agência Tocantins, solicitou informações sobre o detento da Secretaria do Estado da Cidadania e Justiça responsável pela administração dos presídios do estado – SECIJU, e aguarda resposta.

O reeducando foi encontrado pelos Policiais Penais dentro de uma das celas do Pavilhão "B" com várias perfurações no corpo - Foto: Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h15 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 33°

28° Sensação
15 km/h Vento
54% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens