Polícia MORREU EM CONFRONTO
Foragido investigado por estupro no Maranhão morre em confronto com a Polícia Militar em Miranorte
O suspeito estava escondido na propriedade e vinha ameaçando sua companheira e familiares com uma arma de fogo.
19/11/2025 23h13
Por: Patrícia Alves Fonte: Redação / Agência Tocantins
A área foi periciada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Miracema do Tocantins – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Um homem investigado por estupro de vulnerável no Maranhão e considerado foragido da Justiça morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (19), na zona rural de Miranorte, região central do Tocantins. A ação foi realizada por equipes da Patrulha Rural e da Força Tática da 6ª CIPM.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os policiais receberam a denúncia de que o suspeito — que não teve o nome divulgado — estaria escondido no Assentamento Vitória. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). Além disso, ele também estaria ameaçando a companheira e familiares utilizando uma arma de fogo.

Com base nas informações, as equipes deslocaram-se até a localidade e realizaram um cerco tático. No momento em que tentavam acessar a propriedade indicada, os militares foram recebidos a tiros. Diante do que classificaram como “injusta agressão”, os policiais revidaram.

Durante o confronto, o suspeito foi atingido por disparos. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros para atendimento médico, mas ao chegarem ao local, os socorristas apenas constataram o óbito.

A área foi periciada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Miracema do Tocantins. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida.

Após os procedimentos no local, os policiais se apresentaram na 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil para registro da ocorrência e apresentação das armas usadas durante a ação.

Continua após a publicidade

 

 

Reportagem: Patrícia Alves / Agência Tocantins