Terça, 07 de Julho de 2020 09:43
63 98500-8112
Saúde ABREULÂNDIA TO

Morador de Abreulândia – TO que morreu vítima de covid -19 tinha 76 anos e apresentava problemas cardíacos

O aposentado ficou sob monitoramento

26/06/2020 14h27 Atualizada há 2 semanas
498
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Seu Francisco morreu nesta sexta - feira (26) vitima de covid - 19 aos 76 anos - Foto: Prefeitura de Abreulândia - TO / Divulgação
Seu Francisco morreu nesta sexta - feira (26) vitima de covid - 19 aos 76 anos - Foto: Prefeitura de Abreulândia - TO / Divulgação

O morador Francisco Batista de Sousa, de Abreulândia – TO na região central do Estado, morreu na madrugada desta sexta – feira (26), no Hospital Geral de Palmas (HGP). Seu Francisco apresentou sintomas do novo coronavírus e foi realizado teste rápido pela Unidade Básica de Saúde (UBS) de Abreulândia, porém testou negativo.

O aposentado ficou sob monitoramento e devido a  gravidade do quadro de saúde, frente aos sintomas apresentado, foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso Dr. Alfredo de Oliveira Barros, no dia 12 de junho de 2020. Onde foi realizado exames por coleta de material biológico, vindo a confirmar positivo para o novo coronavírus.

Francisco Batista ficou internado na unidade Hospitalar de Paraíso do Tocantins.  Devido o estado de saúde que não apresentava melhoras, foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) e levado  a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O paciente ainda se encontrava na UTI do HGP quando faleceu na madrugada desta sexta-feira (26). Atualmente a cidade de Abreulândia – TO não apresenta casos de covid – 19.

Seu Francisco tinha 14 anos que residia em Abreulândia – TO. Segundo informações da prefeitura, o idoso aprestava problemas cardíacos. Em nota a prefeitura de Abreulândia – TO, lamentou a morte do morador. 

Nota

“A Administração da Prefeitura de Abreulândia, em nome do prefeito Marivaldo Machalegre e do Vice Manoel Moura, lamenta e muito a perda de uma pessoa tão querida e respeitada por todos. Ficam aqui os pêsames por essa pessoa tão gentil e prezada por todos. Com certeza os que o conheciam estão em grande tristeza e dor por sua partida. Mas as memórias ficarão na mente e no coração daqueles que o estimavam”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h41 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 34°

28° Sensação
9 km/h Vento
45% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens