Terça, 22 de Setembro de 2020 14:55
63 98500-8112
Polícia ESTELIONATÁRIOS

Dupla suspeita de estelionato é presa pela Polícia Civil no Sul do Tocantins

No momento da prisão, foi encontrada uma porção de produto entorpecente com um dos suspeitos, ele alegou ser para consumo próprio.

26/06/2020 17h33 Atualizada há 3 meses
694
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alice Dias / Agência Tocantins

Dois homens foram presos em flagrante na tarde dessa quinta-feira (25) suspeitos do crime de estelionato. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a dupla fez compras de bebidas alcoólicas pela internet usando dados pessoais de uma moradora de São Paulo. Eles foram presos por volta das 12h, em Gurupi, na região sul do Tocantins.

Os indivíduos, que não tiveram os nomes divulgados em função da nova Lei de abuso de autoridade que impede a divulgação de fotos e informações de pessoas em situação de prisão, foram presos após efetuarem uma compra pela internet no valor de R$ 1400,00 em um supermercado da cidade usando cartão de crédito de uma pessoa que reside no estado de São Paulo/SP.

Segundo a Polícia, a maioria dos produtos comprados pela dupla era de bebidas alcoólicas. A vítima relatou a polícia que não tinha nem ideia que seus dados estavam sendo utilizados para atos criminosos.

Conforme o delegado Elizeu Maciel da Silva, responsável pelo caso, as prisões ocorreram no local de trabalho de um dos homens e na residência do outro suspeito, no momento da entrega dos produtos. Duas equipes da Polícia Civil foram designadas para efetuar as prisões.

Após serem presos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato, crime tipificado no Artigo 171 do Código Penal e em seguida foram colocados à disposição do poder judiciário na Carceragem da Casa de Prisão Provisória da Cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Gurupi - TO
Palmas - TO
Atualizado às 14h52 - Fonte: Climatempo
34°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 33°

37° Sensação
15 km/h Vento
47% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens