Terça, 07 de Julho de 2020 10:05
63 98500-8112
Polícia OPERAÇÃO DA PRF

Caminhonete furtada há quatro meses em Minas Gerais é recuperada pela PRF no Tocantins

A caminhonete original tinha registro de furto/roubo no sistema, ocorrido em 26 de fevereiro desse ano no interior do estado de Minas Gerais.

27/06/2020 21h03 Atualizada há 1 semana
470
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
O veículo estava adulterado e era clone de uma outra caminhonete - Foto: Divulgação/PRF
O veículo estava adulterado e era clone de uma outra caminhonete - Foto: Divulgação/PRF

Uma caminhonete modelo L-200 Triton que havia sido furtada há quatro meses na cidade de Boa Esperança, no interior do estado de Minas Gerais, foi recuperada na tarde dessa sexta-feira (26) pela Polícia Rodoviária Federal – PRF durante fiscalização na Operação Tamoio II, na rodovia BR-153, em Araguaína, na região norte do Tocantins.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, após ser abordado, o condutor do veículo, um homem de 35 anos, apresentou o CRLV com sinais de falsificação, diante da suspeita, a equipe da PRF promoveu vistoria minuciosa no veículo e observou sinais de adulteração nos elementos de identificação da caminhonete.

Segundo a PRF, após análise do veículo os agentes descobriram que era adulterado. A caminhonete original tinha registro de furto/roubo no sistema, ocorrido em 26 de fevereiro desse ano no interior do estado de Minas Gerais.

Questionado sobre a situação, o motorista relatou que havia comprado a caminhonete há cerca de 30 dias de uma pessoa no Estado de Minas Gerais e afirmou que desconhece a origem ilícita do bem.

Diante dos fatos, o homem que não teve o nome divulgado recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e uso de documento falso. Crimes tipificados nos Artigos 180 e 304 do Código Penal.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, o condutor da caminhonete foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Araguaína - TO
Palmas - TO
Atualizado às 10h01 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 34°

28° Sensação
9 km/h Vento
45% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens