ESTUPRO

Suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso pela Polícia Civil no interior do Tocantins

A vítima estava desaparecida da casa onde mora com a mãe, na cidade Guaraí, havia uma semana, e foi encontrada na residência do autor.

19/09/2018 16h56Atualizado há 8 meses
Por: Alessandro Ferreira
2.857
Giovane Carvalho, de 19 anos de idade, o qual é suspeito pela prática de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos de idade. - (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Giovane Carvalho, de 19 anos de idade, o qual é suspeito pela prática de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos de idade. - (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais civis lotados na 5ª Delegacia Regional de Guaraí prenderam em flagrante delito, na manhã da última terça-feira (18), um homem identificado como Giovane Carvalho, de 19 anos de idade, o qual é suspeito pela prática de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos de idade.

De acordo com o Delegado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da casa onde mora com a mãe, na cidade de Guaraí, havia uma semana, e foi encontrada na residência do autor, na cidade vizinha de Fortaleza do Tabocão.

No momento da abordagem policial, o suspeito afirmou que havia acabado de praticar relações com a adolescente, alegando que estavam namorando há aproximadamente uma semana. Após os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local.

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
GuaraíGuaraí - TO Notícias de Guaraí
Palmas - TO
Atualizado às 11h26
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas