Geral INFORME PUBLICITÁRIO
Mais sabor, Zero Açúcar
Em 2023, o Brasil consumiu 515,9 milhões de litros de Coca-Cola Zero Açúcar, um avanço de 28,9% em relação ao ano anterior
23/04/2026 11h13
Por: Patrícia Alves Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação

Trindade (GO), abril de 2026 – O consumidor tem buscado cada vez mais variedade na hora de escolher suas bebidas. Nesse cenário, as versões Zero Açúcar ganham espaço como mais uma opção dentro de um portfólio completo, convivendo com as versões tradicionais para atender preferências e ocasiões diferentes.

No Brasil, o consumo de Coca-Cola Zero Açúcar chegou a 515,9 milhões de litros em 2023, com crescimento de 28,9% em comparação ao ano anterior.

Para acompanhar esse movimento, a Coca-Cola BANDEIRANTES reforça o portfólio de versões Zero Açúcar em Goiás e Tocantins, ampliando as alternativas disponíveis no mercado com foco em sabor, refrescância e liberdade de escolha.

Variedade para diferentes momentos

A ampliação do portfólio Zero Açúcar responde a um comportamento de consumo em que as pessoas querem mais possibilidades de escolha ao longo do dia, em casa, no trabalho, nas refeições e nos encontros com amigos. A proposta é simples: oferecer alternativas dentro das marcas já conhecidas do público, com consistência no mercado e presença nas principais ocasiões de consumo.

Continua após a publicidade

Portfólio Zero Açúcar em destaque

Coca-Cola Zero Açúcar

Desde a reformulação de 2016, segue como uma opção dentro do portfólio, disponível em diferentes embalagens.

Sprite Zero Açúcar

Disponível em Goiás e Tocantins desde fevereiro de 2025, ampliando as alternativas sem açúcar na região.

Fanta Zero Açúcar

Opção no sabor laranja, com lata de 350 ml e previsão de expansão de embalagens.

Kuat Zero Açúcar

Reforça a família de versões Zero Açúcar com a identidade do guaraná brasileiro, como alternativa adicional no portfólio.

Schweppes Tônica Zero

Integra o portfólio com proposta de intensidade e versatilidade em diferentes formas de consumo.

Para Jessica Morais da Silva Barbosa, Gerente de Produto - Refrigerantes, a ampliação do portfólio reforça a liberdade de escolha do consumidor e a consistência das marcas no mercado.

“Ampliar o portfólio Zero Açúcar é ampliar a liberdade de escolha. O consumidor quer opções para diferentes momentos, com marcas conhecidas e sabor em primeiro lugar. Nosso foco é garantir variedade e consistência no mercado”.

Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES

A Coca-Cola BANDEIRANTES, empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves, atua há mais de 39 anos nos estados de Goiás e Tocantins. Fundada em 1987, conta com mais de 3.200 colaboradores diretos e 5.500 indiretos.

Com centro produtor em Trindade (GO), a companhia possui 12 centros de distribuição e atende 229 municípios, alcançando mais de 30 mil pontos de venda na região.

A empresa produz, distribui e comercializa com exclusividade os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além de marcas como Del Valle Frut, Leão Ice Tea, Ades, Crystal e Acqua Lia. Também distribui as cervejas da Heineken Brasil e da Estrella Galicia, além do portfólio da Monster Company, incluindo Monster e Reign.

Desde 2023, ampliou seu portfólio com parcerias estratégicas, como o Grupo Campari, Perfetti Van Melle (Mentos e Fruit-tella) e FINI Company.

A sustentabilidade é um pilar da atuação da Coca-Cola BANDEIRANTES, com investimentos em iniciativas como o Coletivo Coca-Cola, voltado à capacitação de jovens, e o Programa Recoopet, que incentiva a reciclagem de embalagens PET e fortalece cooperativas.