Sábado, 08 de Agosto de 2020 02:48
63 98500-8112
Polícia MISTÉRIO

Exclusivo: SSP se manifesta sobre o homicídio do pescador Lucivaldo Ferreira em Caseara

Ainda de acordo com o que foi apurado, pela nossa reportagem, o criminoso que ainda não foi identificado

08/07/2020 17h44 Atualizada há 4 semanas
1.350
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar/Agência Tocantins
Piscicultor Lucivaldo Barbosa, de 31 anos foi assassinado em 28 de junho - Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Piscicultor Lucivaldo Barbosa, de 31 anos foi assassinado em 28 de junho - Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

O assassinato do pescador Lucivaldo Ferreira, de 31 anos ocorrido em 28 de junho do corrente ano, segue sendo investigado pelo 54ª delegacia de Polícia Civil em Caseara – TO, sob o a coordenação do delegado Antônio Onofre.

O crime

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Lucivaldo Ferreira, foi alvejado com um disparo de espingarda calibre .20. O crime aconteceu em um Domingo, por volta das 08:00 horas da manhã, quando Ferreira se dirigia ao Porto dos Pescadores, no setor Baixada, na cidade de Caseara – TO.

Ainda de acordo com o que foi apurado, pela nossa reportagem, o criminoso que ainda não foi identificado, teria planejado a emboscada, e ficado de “tocaia”, quando atingiu mortalmente as costas do piscicultor.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP), confirmou que a Polícia Civil trabalha com o objetivo de elucidar o crime, revelando no decorrer das investigações a materialidade, autoria e motivação do ato delitivo. Porém o documento da SSP não cita quantas pessoas já foram ouvidas no inquérito, e nem quantas linhas de investigação o caso já apresenta, e nem se já teria algum suspeito na mira da Polícia Judiciaria.

Segue a nota:


“A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 54ª Delegacia de Polícia de Caseara, informa que a investigação do caso em questão está em andamento e, no momento, não é possível apresentar mais detalhes. Informa ainda que pessoas já foram ouvidas e que diligências estão sendo realizadas com o objetivo de elucidar o crime, sua motivação e autoria. Adianta que somente ao final do inquérito será apresentada as conclusões do caso”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Caseara - TO
Palmas - TO
Atualizado às 02h31 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

23° Sensação
13 km/h Vento
50% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens