Publicação Legal PUBLICAÇÃO LEGAL
AVISO DE LEILÃO PÚBLICO ONLINE
O certame será conduzido pelo leiloeiro público oficial Victor Oliveira Dorta, devidamente matriculado na JUCETINS sob o nº 2018.03.0018, observando todas as normas e condições descritas no respectivo edital
14/05/2026 19h59 Atualizada há 2 meses
Por: Patrícia Alves Fonte: Redação | Agência Tocantins
Foto: Divulgação

A BSI CAPITAL SECURITIZADORA S/A, devidamente inscrita no CNPJ/MF, torna público que realizará no dia 03 de junho de 2026 o Primeiro e Segundo Leilão Público Online de bem imóvel, conforme condições estabelecidas em edital disponível no site do leiloeiro oficial.

O imóvel a ser leiloado consiste no Apartamento nº 203, Bloco A – 2º Pavimento, integrante do condomínio “Residencial Diamante do Lago”, registrado sob a matrícula nº 121.490, no município de Palmas, Estado do Tocantins.

O leilão será realizado exclusivamente por meio da plataforma eletrônica:
www.victordortaleiloes.com.br

O certame será conduzido pelo leiloeiro público oficial Victor Oliveira Dorta, devidamente matriculado na JUCETINS sob o nº 2018.03.0018, observando todas as normas e condições descritas no respectivo edital, disponível para consulta no endereço eletrônico informado.

Para participação, os interessados deverão se cadastrar previamente no site do leiloeiro e atender aos requisitos previstos no edital.

 

Continua após a publicidade

Palmas/TO, 14 de maio de 2026.

BSI CAPITAL SECURITIZADORA S/A