Polícia PRESO EM FLAGRANTE
Polícia Militar age rápido e prende em flagrante suspeito de estuprar adolescente na região norte de Palmas
Suspeito foi localizado em uma chácara no Setor Água Fria logo após o crime; vítima conseguiu fugir com ajuda de testemunha
31/05/2026 19h24
Por: Patrícia Alves Fonte: Redação | Agência Tocantins
O suspeito foi localizado e preso pela equipe da Força Tática do 1º BPM em uma residência em uma chácara no mesmo bairro – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, suspeito de cometer estupro na madrugada deste domingo (31), no Setor Água Fria, região norte de Palmas. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), com apoio da Patrulha Maria da Penha, do Comando do Policiamento da Unidade (CPU) e de viatura de área.

Ainda segundo a apuração, a ocorrência foi registrada por volta das 00h14, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas localizada no setor. A vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou aos policiais que conseguiu escapar do agressor após entrar em luta corporal, contando com o auxílio de uma testemunha que presenciou a ação.

A ocorrência foi registrada por volta das 00h14, pela equipe da Força Tática do 1º BPM – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

 

Com base nas características repassadas, os policiais iniciaram diligências imediatas na região e localizaram o suspeito em uma chácara no mesmo setor. Segundo a Polícia Militar, ele não resistiu à abordagem e apresentava diversas lesões corporais, possivelmente decorrentes da luta corporal com a vítima e a testemunha.

O homem, que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada na Casa da Mulher Brasileira, onde foi apresentado à autoridade policial.

Na delegacia, após ser ouvido pela autoridade policial de plantão, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. Após a realização dos procedimentos legais, ele foi recolhido a uma das celas da Unidade Penal Regional de Palmas (UPRP), onde permanece à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Continua após a publicidade

 

 

Reportagem: Patrícia Alves / Agência Tocantins