Quarta, 05 de Agosto de 2020 10:02
63 98500-8112
Polícia AÇÃO POLICIAL

Irmãos suspeitos de armar emboscada para matar homem que saiu de facção e continuou vendendo drogas são presos no Tocantins

Crime aconteceu em maio deste ano no assentamento Jaú, em Palmas. Os suspeitos foram capturados em cumprimento a mandados da Justiça.

27/07/2020 23h32
694
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Objetos apreendidos pela PM na operação Hórus Divisa em Marianópolis - Foto: PMTO
Objetos apreendidos pela PM na operação Hórus Divisa em Marianópolis - Foto: PMTO

Dois suspeitos de 22 anos foram presos pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (27), em Palmas, suspeitos de matar um homem no último mês de maio. O crime começou a ser investigado após a vítima ser encontrada morta no assentamento Jaú, com várias marcas de tiros. A investigação foi feita pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP.

Os nomes dos suspeitos e da vítima não forma informados pela polícia. As prisões foram feitas em cumprimento a mandados de prisão preventiva emitidos pela Justiça. Ordens de busca e apreensão também foram cumpridas pelos agentes. Ação foi chamada de Operação Insidiis.

De acordo com a polícia, tanto os autores quanto a vítima faziam parte de uma mesma facção criminosa. Só que o homem que foi morto teria se desligado da organização e mesmo assim continuava vendendo drogas.

A investigação apontou que os suspeitos atraíram a vítima, no dia 24 de maio, sob o pretexto de que queriam comprar drogas, mas armaram a emboscada e cometeram o assassinato. O corpo só foi encontrado dois dias depois.

Após a prisão os suspeitos foram levados para a Delegacia de Homicídios e encaminhados para a cadeia. Eles devem responder por homicídio qualificado por motivo fútil e mediante emboscada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h56 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

27° Sensação
22 km/h Vento
48% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens