Domingo, 09 de Agosto de 2020 05:58
63 98500-8112
Política PARAÍSO TO

“Só quem sente as necessidades do povo consegue resolver seus problemas”, diz apresentador e vereador por Paraíso Ataíde Rodrigues

O apresentador não poupou criticas ao emedebista

28/07/2020 23h49 Atualizada há 2 semanas
418
Por: Edson Gilmar Fonte: Ascom
Apresentador Ataíde Rodrigues durante programa na TV Paraíso - Foto: Ascom/Divulgação
Apresentador Ataíde Rodrigues durante programa na TV Paraíso - Foto: Ascom/Divulgação

O apresentador do rádio e TV de Paraíso e Vereador Ataíde Rodrigues (PSD) usou seus programas radiofonico e televisivo desta terça – feira (28) para expor mais uma vez sobre a situação da saúde de Paraíso do Tocantins, principalmente nesse momento de crise enfrentado pelo covid - 19.


Ataíde citou a vasta carreira política do prefeito Moisés Avelino (MDB) que acordo com o jornalista/parlamentar não foi suficiente para que o municipio fosse agraciado com orgão público a exemplo de um hospital e laboratório municipal, “Como a maioria dos eleitores de Paraíso, votei também na última eleição no Dr. Moisés Avelino (MDB), acreditando no histórico de que um ex-Prefeito, ex-Governador do Estado, ex-Deputado Federal, e Médico, seria o melhor Prefeito para a Saúde do Município, capaz de conseguir viabilizar Hospital Municipal, UPA, Laboratório Municipal, enfim, oferecer a melhor saúde que o nosso povo precisa” questionou.


O apresentador não poupou criticas ao emedebista e afirmou que os moradores foram “enganados”, pelo alcaide que está no segundo mandato subsequente no cargo que lhe foi conferido, “Fomos enganados. Com quase 8 anos de mandato, a UPA não veio, Hospital Municipal que até Colinas do Tocantins com pouco mais de 35 mil habitantes tem, e aqui não, Laboratório Municipal também não tem, e agora, diante da crise na saúde pela pandemia do novo coronavirus expôs também a falta de uma UTI, e o Prefeito só jogou a responsabilidade nos outros” disparou.


Ataíde Rodrigues (PSD) ainda destaca: “Não culpo o Prefeito. Só quem sente as necessidades do povo consegue resolver seus problemas, e o Prefeito nunca precisou usar nossa saúde pública, porque quando precisa de tratamento, vai para São Paulo, e quando um dos seus servidores de alto escalão fica doente, vai para uma UTI particular, e o povo, se ficar doente, como fica?”, critica o apresentador.

 
Rodrigues fez um alerta ao eleitorado paraisense, “Tudo isso serve de lição para todos nós eleitores. Não basta eleger alguém pelo seu histórico ou grupo político, ou mesmo formação escolar. O melhor gestor é aquele que sente as necessidades do povo, porque fará de tudo para resolvê-las” finalizou.

Discursos contundentes

O vereador Ataide Rodrigues (PSD) tem colecionado um histórico de discursos contundentes em que sido alvo a saúde pública municipal e estadual de Paraíso do Tocantins.

Em 08 de maio de 2020 o social democrata cobrou abertamente o setor público ações energica contra a covid – 19, ao utilizar o a Tribuna do Palácio Zeca de Moraes; a sede do legislativo da cidade abrilantada pela serra do Estrondo. Fato que teve ampla repercussão no seio da Opinião Pública, após divulgado nos mais variados veículos de imprensa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 05h40 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

23° Sensação
14.8 km/h Vento
44.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens