Quarta, 05 de Agosto de 2020 10:51
63 98500-8112
Polícia PRESOS EM ARAGUAÍNA

Grupo suspeito de usar borracharia como fachada para vender drogas em Araguaína é preso pela Polícia Civil

Quatro homens foram presos pela Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos. Foram apreendidos aproximadamente 15 kg de drogas, além de joias e R$ 6 mil em dinheiro.

29/07/2020 23h41
179
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Drogas, dinheiro e joias apreendidas pela polícia — Foto: Túlio Alves/Divulgação
Drogas, dinheiro e joias apreendidas pela polícia — Foto: Túlio Alves/Divulgação

Quatro homens foram presos na tarde dessa quarta-feira (29) suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins,o grupo supostamente usava uma borracharia no setor Noroeste, em Araguaína, na região norte do estado, como fachada para a venda de drogas.

Ainda segundo apurado pela reportagem, com os suspeitos, foram apreendidos aproximadamente 15 kg de maconha, comprimidos de ecstasy e porções de crack, além de joias, R$ 6 mil em dinheiro e uma pistola.

Dois suspeitos têm 24 anos e os outros 41 e 33 anos. Os nomes dos presos não foram divulgados. Segundo a Polícia Civil, o grupo vinha sendo investigado pela 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos de Araguaína há algum tempo. Nesta quinta-feira os agentes saíram às ruas para cumprir dois mandados de busca e apreensão solicitados pelo delegado José Anchieta.

"A Denarc vinha investigando há algum tempo um grupo de traficantes que comercializava drogas em dois pontos. O primeiro nessa borracharia, que o líder do grupo era o proprietário e lá ele traficava para clientes mais conhecidos, e uma boca próximo à borracharia, onde vendia para qualquer pessoa e clientes de baixa renda", disse o delegado.

Durante as buscas os policiais prenderam os quatro suspeitos em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Três foram detidos na borracharia e outro em uma residência que estava sendo usada como “boca de fumo”.

Após serem presos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de plantão da Polícia Civil e posteriormente foram colocados à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h37 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

28° Sensação
30 km/h Vento
45% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens