Domingo, 09 de Agosto de 2020 04:54
63 98500-8112
Polícia BALEADO APÓS ROUBO

Suspeito de roubar motocicleta morre após ser baleado por PM durante abordagem em Araguaína

O roubo da moto teria acontecido no setor Araguaína Sul durante a manhã. O suspeito teria abandonado o veículo em um matagal e corrido para se esconder na própria casa, no setor Raízal.

30/07/2020 14h00
518
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
IML foi chamado para recolher corpo de homem morto em abordagem — Foto: Claudemir Macedo/Divulgação
IML foi chamado para recolher corpo de homem morto em abordagem — Foto: Claudemir Macedo/Divulgação

Um homem de 22 anos morreu após ser baleado durante uma abordagem da Polícia Militar em Araguaína, na região norte do Tocantins. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (30). A informação é de que Jackson da Paz Sousa era suspeito de ter roubado uma moto e ao ser encontrado reagiu a abordagem dos militares.

O roubo da moto teria acontecido no setor Araguaína Sul durante a manhã. O suspeito teria abandonado o veículo em um matagal e corrido para se esconder na própria casa, no setor Raízal. A PM conseguiu localizar o homem, que estaria armado e teria reagido a abordagem.

"Ao tentar abordar, o condutor abandou a moto e fugiu a pé. Nossas equipes seguiram e uma presenciou o momento e que ele adentrou na residência. Aguardamos a outra equipe chegar para fazer o cerco, mas ele saiu correndo e entrou numa segunda residência, foi onde houve a segunda tentativa de abordagem, mas ele reagiu, desobedeceu as ordens, e ao fazer menção de utilizar a arma contra os policiais, estes revidaram", explicou o major Teobaldo Vieira.

Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O Samu chegou a ser chamado, mas apenas constatou a morte. O corpo foi levado para o IML e o caso deve ser investigado.

Este foi o segundo caso de morte em abordagem policial registrado nesta semana. Na última terça-feira (28) outro homem morreu durante um confronto com a PM em Rio da Conceição, na região sudeste do estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 04h39 - Fonte: Climatempo
19°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 34°

19° Sensação
7 km/h Vento
73% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens