Domingo, 17 de Janeiro de 2021 09:10
63 98500-8112
Polícia CORPO IDENTIFICADO

Corpo de mulher encontrado em área de mata próximo ao campus da UFT em Palmas é identificado

Corpo foi encontrado no último domingo 26, na região norte da Capital, próximo a UFT.

31/07/2020 14h09
11.552
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por meio do Instituto de Identificação em parceria com o Instituto Médico Legal (IML), órgãos vinculados à Superintendência da Polícia Científica, identificou o corpo de uma mulher encontrado na manhã do último domingo (26) na região norte de Palmas, próximo a Universidade Federal do Tocantins.

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição e não apresentava documentos. O Instituto de Criminalística por meio dos peritos oficiais também esteve no local para realização da perícia criminal.

A vítima foi identificada como Daniela de Paula Tavares de Moraes, de 32 anos. A identificação foi realizada pelos papiloscopistas lotados no Núcleo Especializado de Identificação Necropapiloscópica pelo exame papiloscópico. A papiloscopista Maurícia Simas Queiroz Costa relata que foram necessárias 72 horas de trabalho constante para a recuperação do tecido tegumentar devido ao estado avançado de decomposição que se encontrava o corpo. Contudo, segundo ela, foi gratificante chegar a um resultado positivo ao final de todo o processo.

O laudo com as possíveis causas da morte foi enviado para a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP juntamente com o laudo necropapiloscópico de identificação da mulher. O caso está sendo investigado pela DHPP que trabalha para elucidação do crime.

Leia também

Corpo de mulher em estado avançado de decomposição é encontrado na região norte de Palmas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 08h57 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

25° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.