Terça, 22 de Setembro de 2020 13:47
63 98500-8112
Polícia FATALIDADE

Homem morre após bater carro em poste na região sul de Palmas

Com o impacto da batida, o condutor do veículo foi lançado para fora e ficou preso entre o carro e o poste.

02/08/2020 21h35 Atualizada há 2 meses
4.206
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins

Um homem morreu no início da noite desse domingo (02) após perder o controle da direção do veículo que ele estava e bater em um poste da rede de energia elétrica. O acidente aconteceu por volta das 18h40 nas proximidades da Vila Agrotins, na região sul de Palmas.

De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo ainda não identificado seguia pela estrada que dar acesso a rodovia TO-050 quando perdeu o controle da direção do veículo Fiat uno e bateu de frente com o poste. Com o impacto da batida, o condutor do veículo foi lançado para fora e ficou preso entre o carro e o poste.

O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou o óbito.

O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos dos homens do Corpo de Bombeiros e da perícia da Polícia Técnica Científica, após a realização dos procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

A Agência Tocantins segue em busca de informações se no veículo estava mais alguma pessoa, porém até a publicação dessa reportagem nossa equipe ainda aguardava retorno do corpo de bombeiros.  O laudo com as causas do acidente deverá sair nos próximos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 13h32 - Fonte: Climatempo
33°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 33°

36° Sensação
15 km/h Vento
47% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens