Terça, 22 de Setembro de 2020 14:42
63 98500-8112
Polícia HOMICÍDIO EM PALMAS

Mulher encontrada só de calcinha com as mãos e pés amarrados é identificada; Família clama por justiça

Kamilla era moradora de Miracema do Tocantins e havia se mudado para Palmas para trabalhar como atendente em um estabelecimento comercial da Capital.

04/08/2020 11h10
11.595
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins

A Polícia Civil identificou o corpo da mulher encontrada morta na última sexta-feira (31) nas proximidades do estádio Nilton Santos, de acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a vítima foi identificada como Kamilla Santos de Souza Lima, 29 anos. Ainda segundo apurado pela reportagem, Kamilla era moradora de Miracema do Tocantins e havia se mudado para Palmas para trabalhar como atendente em um estabelecimento comercial da Capital.

O corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia 31 de julho com as mãos e pés amarrados. No local não foi possível saber como a vítima foi assassinada, mas os policiais encontraram sinais de que ela tinha sido arrastada por alguns metros. Além de estar sem roupa, a mulher estava de bruços.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML, o laudo com as causas da morte deverá sair nos próximos dias. Há suspeita que a vítima tenha sido violentada antes de morrer.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Familiares da vítima pedem a quem tiver informações que possam levar ao(s) autor(es) do crime que denuncie à Polícia Civil através do número 3218 6813 / 3218 2408 ou a Polícia Militar através do telefone 190, sua identidade será mantida em absoluto sigilo. “Queremos justiça, não podemos deixar que esse assassino fique impune, esse caso não pode ficar sem ser elucidado e muito menos só entrar para os números de estatísticas”. Clama os familiares.

Corpo de mulher foi encontrado em rua — Foto: Lucas Ferreira/Divulgação
Caption

 

Leia também

Mulher é encontrada morta com mãos e pés amarrados; A vitima estava só de calcinha

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 14h32 - Fonte: Climatempo
34°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 33°

37° Sensação
15 km/h Vento
47% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens