Sábado, 19 de Setembro de 2020 02:01
63 98500-8112
Eleições 2020 DIVINÓPOLIS TO

Pecuarista Amarildo Rodrigues é apresentado como vice de Ângela Maria em Divinópolis do Tocantins; convenção tucana será dia 14

O agora postulante a vice – prefeito de Divinópolis do Tocantins, respondeu a indicação com uma frase típica em alusão ao presidente Jair Bolsonaro

11/09/2020 12h07 Atualizada há 1 semana
392
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Ângela Mari e Amarildo irão para o embate eleitoral contra o presidente do MDB Flavão Rodrigues e a vice - Professora Joelma Dias - Foto: Ascom/Divulgação
Ângela Mari e Amarildo irão para o embate eleitoral contra o presidente do MDB Flavão Rodrigues e a vice - Professora Joelma Dias - Foto: Ascom/Divulgação

Foi apresentado como pré – candidato a vice – prefeito da pré – candidata a prefeita de Divinópolis do Tocantins, Ângela Maria (PSDB), o pecuarista Amarildo Rodrigues. A apresentação aconteceu na residência da família Botelho, na noite da última terça – feira (08).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o ex – prefeito Rodolfo Botelho (PSDB), apresentou o pecuarista ao eleitorado, “eu quero apresentar o Amarildo como o nosso pré – candidato vice – prefeito de Divinópolis. O Amarildo representa a agricultura, o agronegócio, mas também juntamente com sua esposa representa o social”, destacou.

O agora postulante a vice – prefeito de Divinópolis do Tocantins, respondeu a indicação com uma frase típica em alusão ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), “Divinópolis acima de tudo, Deus acima de todos. Agradeço a Ângela pelo convite”, disse o tucano bolsonarista.

Ângela Maria  

A professora aposentada e pré – candidata a prefeita Ângela Maria (PSDB), falou da aliança com o pecuarista, “é um momento em que se consolida uma aliança em favor de Divinópolis. Essa aliança representa a verdadeira mudança”, disse a tucana.

Preparativos para a convenção

O grupo liderado pela família Botelho, está finalizando os preparativos para a convenção, que será na próxima segunda - feira dia 14 de setembro de 2020, na chácara Ninho do Urubu, zona leste da cidade.

O grupo de oposição homologará a pré – candidatura majoritária e dos postulantes a uma das 09 vagas no Palácio Vereador José Edílson Ferreira do Nascimento. Esta será a primeira vez que Divinópolis do Tocantins terá uma candidatura feminina ao cargo máximo do Poder Executivo do Município, e a 5ª vez que a família Botelho concorrerá o Paço Municipal.

Como não conseguimos contato com o vice-prefeitável, não foi possível identificar o perfil de Rodrigues.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 01h56 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 40°

27° Sensação
7 km/h Vento
48% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 41°

Sol
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 41°

Sol com algumas nuvens