Sábado, 19 de Setembro de 2020 19:23
63 98500-8112
Eleições 2020 ELEIÇÕES 2020

Ednalva é confirmada em convenção e vai disputar Prefeitura de Rio da Conceição pelo PT

O candidato a vice-prefeito, o emedebista Gilson Lopes, foi categórico ao avaliar que só vê uma solução para Rio da Conceição e garantir a inserção de todos nas políticas públicas.

14/09/2020 09h50
177
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Assessoria partidária
Convenção em Rio da Conceição - Foto: Divulgação
Convenção em Rio da Conceição - Foto: Divulgação

Edinalva e Gilson Lopes são os candidatos à Prefeitura e vice de Rio da Conceição, escolhidos na convenção do PT e MDB da cidade, realizada neste domingo, 13, na Escola Municipal Professor Aurelino Rodrigues de Araújo. Para a petista Edinalva é preciso ter um modelo de gestão participativa para fazer frente aos problemas enfrentados pela cidade com um governo “próximo, amigo, aberto e que saiba ouvir”.

“Me sinto preparada para assumir essa responsabilidade. Tenho certeza que conosco na gestão vamos conseguir atender as demandas do nosso povo. É hora da renovação, de uma nova visão. Trazer o desenvolvimento econômico para nossa cidade. Fazer de Rio da Conceição realmente o portal de entrada do Jalapão. É hora de trabalhar lado a lado com o povo, retomar o brilho nos olhos de cada um. Decidi colocar meu nome porque muita gente me procura para falar das dificuldades da nossa cidade”, disse a candidata.

O candidato a vice-prefeito, o emedebista Gilson Lopes, foi categórico ao avaliar que só vê uma solução para Rio da Conceição e garantir a inserção de todos nas políticas públicas. “Rio da Conceição está sendo para poucos e nós queremos uma Rio da Conceição para todos. Não tem que ter medo de fazer a democracia valer”.

Presente no evento, o presidente estadual do PT, deputado estadual Zé Roberto, falou da importância de construir uma base democrática para trabalhar as necessidades de Rio da Conceição. “Temos pessoas preparadas para defender os trabalhadores aqui no município e hoje temos a certeza, de que um novo momento se inicia e os 95% da população, que é excluída das ações de governo, sejam vistas e incluídas no orçamento municipal”, pontuou.

Ainda marcaram presença no evento, a deputada federal Dulce Miranda, o deputado estadual Nilton Franco, o pré-candidato a prefeito de Dianópolis, José Salomão, o vereador Fagner Viana, candidatos a vereadores e a comunidade de Rio da Conceição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °