ELEIÇÕES 2018

Cláudia Lélis defende investimentos em segurança pública durante reunião com grupo de militares

A candidata reforçou que é necessário trabalhar a valorização profissional, a capacitação e o investimento em pessoal e equipamentos.

27/09/2018 10h47Atualizado há 9 meses
Por: Alessandro Ferreira
2.708

A candidata à uma vaga na Assembleia Legislativa, Cláudia Lélis, PV, afirmou que cobrará mais investimentos em segurança pública caso seja eleita como deputada estadual. Cláudia Lélis esteve reunida na noite desta quarta-feira, 26, com um grupo de militares que apoiam a sua candidatura.

“Investimentos em segurança necessita de planejamento e sabemos que e todo Pais onde houve redução de violência teve investimentos e planejamento”, destacou Lélis.

A candidata reforçou que é necessário trabalhar a valorização profissional, a capacitação e o investimento em pessoal e equipamentos. Como investir em segurança se não houver corte de gastos? Questionou Lélis para os militares presentes.

“Serei incansável em cobrar a redução de gastos dos poderes legislativo e executivo, porque é só assim que iremos conseguir recursos para investir em segurança, saúde, educação”, afirmou Lélis.

Reunião na 1306 sul

Ainda na noite de quarta-feira a candidata participou de uma reunião do candidato à deputado federal, Diogo Fernandes, onde juntamente com outros candidatos conversou com a população presente e reforçou as bandeiras que irá defender frente à Assembleia.

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 13h03
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

38.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Últimas notícias
Mais lidas