Sábado, 19 de Setembro de 2020 18:17
63 98500-8112
Polícia AÇÃO POLICIAL

Suspeitos de roubarem comércio são baleados e presos pela PM em Colinas do Tocantins

Polícia Militar disse que no momento da abordagem na BR-153, um dos suspeitos sacou a arma e a equipe atirou. Um jovem, de 27 anos, e um menor, de 17, foram socorridos com vida e levados ao hospital da cidade.

15/09/2020 11h07
326
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Dupla é suspeita de roubo em Colinas do Tocantins — Foto: Divulgação
Dupla é suspeita de roubo em Colinas do Tocantins — Foto: Divulgação

Um jovem, de 27 anos, e um adolescente, de 17, foram baleados pela Polícia Militar após um roubo registrado em um comércio no povoado Tupiratã, em Colinas do Tocantins, norte do estado. Segundo a PM, no momento da abordagem, no km 4 da BR-153, um dos suspeitos sacou a arma, momento em que os militares atiraram. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (14).

A polícia informou que foi acionada pelo dono do comércio e foi até o povoado para atender a ocorrência. No caminho, se deparou com a dupla em uma motocicleta de cor preta e com placa de Colinas do Tocantins, com características semelhantes às repassadas pelo comerciante.

Durante a abordagem, a polícia disse que deu ordem de parada, usando sinais luminosos e sonoros da viatura, mas foi ignorada.

A PM disse que o condutor da moto sacou a arma de fogo e neste momento a equipe disparou na direção dos suspeitos. Eles foram socorridos pelos bombeiros e levados com vida para o Hospital Municipal de Colinas do Tocantins, acompanhados pelos policiais militares. Eles devem passar por cirurgia.

De acordo com a polícia, os dois são moradores da cidade, sendo que o maior de idade tem nove passagens pelos crimes de roubo, tráfico, lesão corporal dolosa, entre outros.

Com os suspeitos, foram encontrados R$ 490, correspondente ao valor roubado do estabelecimento, além do aparelho celular da vítima. Os objetos, bem como a motocicleta, foram levados para a Central de Flagrantes.

Homens são mortos pela Polícia Militar após suspeita de roubo em Colinas — Foto: Divulgação
Homens são mortos pela Polícia Militar após suspeita de roubo em Colinas — Foto: Divulgação/PMTO

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 18h00 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 40°

37° Sensação
11 km/h Vento
39% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 41°

Sol com algumas nuvens
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 41°

Sol com algumas nuvens