Sábado, 19 de Setembro de 2020 18:45
63 98500-8112
Eleições 2020 ELEIÇÕES 2020

MDB faz convenção, lança vereadores e ainda não decide a quem apoiar na capital

A sigla decidiu que não lançará candidato para concorrer à Prefeitura de Palmas. Coligação majoritária ainda será definida.

15/09/2020 16h57
190
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Divulgação / Agência Tocantins
Divulgação / Agência Tocantins

Em convenção realizada na manhã desta terça-feira (15), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) homologou as candidaturas de 15 vereadores, mas não anunciou nenhum nome para disputar o cargo de prefeito de Palmas.

O partido informou que, por decisão partidária, nas próximas 24 horas, o diálogo entre o grupo continuará para definir a coligação majoritária, e dessa forma, escolher um candidato para apoiar.

O presidente do MDB na capital, o deputado estadual Valdemar Júnior, disse que será montada uma comissão composta por ele, pelo senador Eduardo Gomes e deputada Dulce Miranda para fazerem as tratativas do partido.

Valdemar ainda destacou que o sonho do partido era de ter candidatura própria, mas que por questões jurídicas, o ex-prefeito da capital Raul Filho, que seria candidato pela sigla, não poderá disputar as eleições.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °