Terça, 22 de Setembro de 2020 14:54
63 98500-8112
Eleições 2020 PIUM TO

Eduardo Gomes ratifica apoio a Manoel Moura e Eldison Cunha na corrida a sucessão municipal em Abreulândia do Tocantins

O petista falou sobre a parceria com Gomes

16/09/2020 12h52 Atualizada há 6 dias
201
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Manoel Moura e Eldison Cunha sacramenta aliança com Eduardo Gomes em encontro na cidade de Pium - TO - Foto: Divulgação
Manoel Moura e Eldison Cunha sacramenta aliança com Eduardo Gomes em encontro na cidade de Pium - TO - Foto: Divulgação

O Senador da República Federativa do Brasil e líder do governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), Eduardo Gomes (MDB), consolidou apoio político ao vice – prefeito e pré – candidato a Prefeito Manoel Moura (PT) e ao pré – candidato a vice – prefeito Eldison Cunha (MDB).

O petista falou sobre a parceria com Gomes, “(Eduardo Gomes) falou que vai da suporte na gestão. Líder do Governo Federal vai dá apoio aos prefeitos do Vale do Araguaia. Muitos recursos para o Tocantins”, disse Manoel.

Moura terá no palanque 17 pré – candidatos vereadores, sendo 07 a reeleição.  Apenas o vereador e aliado de Manoel, Jair Gabino não concorrerá reeleição. Ainda de acordo com o prefeitável, a assessoria do petista está cuidando da parte burocrática, para na próxima semana registrar a candidatura no Cartório Eleitoral da 7ª Zona Eleitoral em Paraíso do Tocantins. Após o registro da candidatura a juíza eleitoral Renata do Nascimento, irá julgar o pedido de deferimento da candidatura. Caso o político esteja apto a disputa, a magistrada homologará definitivamente a candidatura.

Segundo Eldison Cunha (MDB), o encontro entre o grupo governista de Abreulândia do Tocantins e o líder bolsonarista, aconteceu no último Domingo (13/09/2020) na chácara de Franco em Pium – TO, mas só agora o evento se tornou público, e foi intermediado pelo próprio Deputado Estadual.

Cunha comentou o evento político, “o senador da República que é líder do governo Bolsonaro, reafirmou seu total apoio a Manoel Moura (PT), e disse que ajudará Abreulândia, no governo de Manuel Moura. Irá colocar emendas para obras em Abreulândia”, destacou o pretenso vice – prefeito.

Participaram do encontro além de Moura e Cunha os vereadores e pré – candidatos a reeleição Professora Laurinda (MDB),  Ednaura Alves (MDB), o presidente da Câmara Legislativa Neto Machalegre (PT) e Mateus Parente Parente (MDB), além dos pré – candidatos sem mandatos Otoniel Santos, Afonso e Santina Gomes, do prefeito de Abreulândia do Tocantins Marivaldo Machalegre (MDB) e da Primeira Dama dona Maria Aparecida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 14h52 - Fonte: Climatempo
34°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 33°

37° Sensação
15 km/h Vento
47% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens