Terça, 22 de Setembro de 2020 14:53
63 98500-8112
Eleições 2020 ELEIÇÕES 2020

Em convenção, PSL lança Vanda Monteiro como a “candidata do povo de Palmas”

Durante a solenidade, o partido também homologou a nominata dos 29 candidatos a vereadores.

16/09/2020 21h54 Atualizada há 6 dias
486
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Vanda Monteiro pré-candidata a prefeita de Palmas pelo PSL - Foto: Divulgação
Vanda Monteiro pré-candidata a prefeita de Palmas pelo PSL - Foto: Divulgação

A convenção do Partido Social Liberal-PSL em Palmas aconteceu na noite desta quarta-feira, 16, no auditório da Assembleia Legislativa e confirmou o nome da deputada estadual Vanda Monteiro como candidata a prefeita de Palmas pela sigla na capital. Durante a solenidade, o partido também homologou a nominata dos 29 candidatos a vereadores.

Em uma convenção que seguiu modelo misto (presencial e on-line), Vanda Monteiro discursou sobre sua trajetória política e elencou algumas de suas prioridades frente à prefeitura da capital. 

“Se eleita for pretendo alavancar o desenvolvimento desta cidade, trazer dignidade para o povo que está abandonado. Chega de vaidade. Palmas necessita de um hospital municipal, de habitação e políticas públicas efetivas. Sou a Vanda do povo e para o povo vou trabalhar”, discursou. 

Apoio nacional e estadual

Por meio de vídeo o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar e o vice presidente da sigla Antônio de Rueda reforçaram o apoio à candidatura de Vanda Monteiro e o aval da executiva. 

O candidato a prefeito de Araguaína, deputado estadual Elenil da Penha (MDB), destacou que Vanda Monteiro é uma candidata de trabalho reconhecido e com olhar humano. “Nós percebemos o seu interesse em defender a população, eu estou com ela no parlamento e vejo o seu trabalho. Vamos construindo juntos, minha candidata, que Deus abençoe". 

Também do MDB, o deputado estadual Jorge Frederico destacou que Vanda Monteiro é um nome forte no cenário político de Palmas e que conta com o apoio do parlamentar na corrida para a prefeitura de Palmas. 

Protagonismo feminino

Ainda durante a convenção, Vanda Monteiro e a presidente estadual do PSL Mulher, Vanusa Martins discursaram sobre o empoderamento feminino e a importância das mulheres para o pleito de 2020. “O diferencial do PSL nestas eleições é a evidência que estamos buscando dar as mulheres. Ofertamos cursos específicos para elas, dialogamos com as lideranças e construímos um time que vai fazer a diferença”, enfatizou Vanuza Martins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 14h52 - Fonte: Climatempo
34°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 33°

37° Sensação
15 km/h Vento
47% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens