Terça, 20 de Outubro de 2020 00:17
63 98500-8112
Eleições 2020 ELEIÇÕES 2020

Convenção declara Pedro Clésio candidato a prefeito em Colméia

O candidato a vice-prefeito Luizão (PSC) disse que só a união pode levar Pedro Clésio ao comando da administração municipal. “Me sinto honrado de fazer parte deste time”.

17/09/2020 10h24
431
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Convenção declara Pedro Clésio candidato a prefeito em Colméia - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Convenção declara Pedro Clésio candidato a prefeito em Colméia - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Em convenção partidária realizada na noite desta quarta-feira, 16, o ex-prefeito de Colméia, Pedro Clésio (Solidariedade), teve sua candidatura oficializada como candidato a prefeito no Município. Os partidos SD, PSC e PP confirmaram Luizão como o vice-prefeito, além de 23 vereadores que vão concorrer à Câmara Municipal.

Ao lado da sua esposa Luciana Matos, Pedro Clésio iniciou seu discurso esclarecendo boatos que circulam sobre sua vida pública.  “Fui muito perseguido politicamente. Em momento algum sujei minhas mãos na administração pública. Tenho minha consciência limpa”, esclareceu.

O candidato a vice-prefeito Luizão (PSC) disse que só a união pode levar Pedro Clésio ao comando da administração municipal. “Me sinto honrado de fazer parte deste time”.

A convenção contou com a presença e apoio declarado do atual vice-prefeito de Colméia, Eterno Daniel Donato (PSC). “Conversando com os cidadãos da nossa cidade, eles acreditam no Pedro Clésio. Também acredito neste time”, justificou o apoio.

O deputado estadual Vilmar Oliveira (SD) esteve presente na convenção e iniciou seu discurso defendendo o retorno da Exposição Agropecuária de Colméia (há 4 anos sem realização). “É um evento tradicional, histórico e faz parte do calendário anual no nosso município. Sabemos que vamos enfrentar muitas dificuldades, mas, não tenho dúvidas que sairemos vitoriosos. Parabenizo o Pedro Clésio por ter coragem e não abandonar o nosso povo. Conte comigo”, disse o parlamentar.

Obras

Pedro Clésio seguiu seu discurso fazendo um apanhado de obras executadas em seu mandato (2013 a 2016). “Fomos o primeiro município do Tocantins a climatizar todas as nossas escolas, suas salas de aula, com aparelhos de ar condicionado”.

Apoio da maior parte de vereadores

Com apoio de grande parte dos atuais vereadores, a presidente da Câmara Municipal, Dona Nilza (SD), Danilo da Emater (SD), Nelson Costa (SD), Tião da Matinha (PSC), Baixinho da Tecsat (PSC), prestigiaram o evento.

As convenções foram oficializadas pela presidente metropolitana do SD de Colméia, Angelita Maria de Lima Guedes, a presidente metropolitana do PSC, Kênia de Jesus e do presidente metropolitano do PP, Dr. Amilton.

Apoio parlamentar

De acordo com a coligação, o grupo deve anunciar apoio dos senadores: Katia Abreu e Eduardo Gomes; os deputados federais: Eli Borges, Thiago Dimas, Osires Damaso; além de contar com o apoio do deputado estadual Vilmar de Oliveira.

Interações e forte engajamento marca transmissão ao vivo

Transmitido ao vivo pela página: facebook.com/pedroclesiorib – a convenção alcançou mais de 1,4 mil visualizações simultâneas. 2.467 pessoas alcançadas, mais de 284 comentários, além de 143 curtidas na página oficial. O destaque ficou para as interações, com mais de 280 comentários com declarações de apoio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Colméia - TO
Palmas - TO
Atualizado às 00h10 - Fonte: Climatempo
27°
Tempo aberto

Mín. 25° Máx. 38°

29° Sensação
7 km/h Vento
70% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens