TRAGÉDIA

Corpo do casal encontrado morto dentro de residência é velado em Igreja na região sul de Palmas

Homem gravou vídeo confessando ter matado a mulher. Segundo a Polícia Civil, depois do crime ele tirou a própria vida.

02/10/2018 08h53Atualizado há 8 meses
Por: Alessandro Ferreira
3.616
Polícia acredita que homem mantou a mulher e depois tirou a própria vida — Foto: Reprodução/Facebook
Polícia acredita que homem mantou a mulher e depois tirou a própria vida — Foto: Reprodução/Facebook

Os corpos de Augusto Aguiar Ribeiro, de 54 anos, e Sandra Lucia Hammer Moura, de 39, encontrados mortos dentro da residência no Jardim Taquari, em Palmas, estão sendo velados na Igreja Católica Santa Rita de Cássia, na região sul de Palmas. A suspeita da Polícia Civil é que ele tenha matado a mulher e depois tirado a própria vida.

O velório começou por volta das 8h, e é realizado atrás de um supermercado, no setor Taquaralto. Os corpos foram liberados do IML por volta de meia-noite.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram o crime. Uma filha do casal publicou na web: "O pai por que você fez isso"?

Acompanhe o caso

Após cometer o crime Augusto Aguiar Ribeiro que era ex-marido da vitima cometeu suicídio, “Ele tirou a própria vida se enforcando com uma corda ainda no interior da residência”, informou uma vizinha da vitima.

A Polícia Civil apreendeu um celular junto aos corpos do casal no aparelho, há vídeos do marido confessando a morte da esposa, mostrando o cadáver dela e dizendo que cometeu o crime porque ela havia pedido a separação. O homem disse ainda que não seria preso e que o casal iria "para a glória do senhor" juntos.

As informações foram confirmadas pelo delegado de homicídios Israel Andrade. "Ele deve ter matado ela por volta de 11h30 e veio cometer suicídio bem mais tarde, agora por volta de 16h30", disse ele. "Ele deixou vídeos contando que ele não aceitava o fim do relacionamento e que ele se considerava traído", explicou.

Após matar a mulher e fazer as gravações, homem ainda teria tomado banho, trocado de roupa e colocado um cordão com um crucifixo antes de se enforcar sobre a cama onde os dois dormiram. A família disse que o casal estava junto há cerca de 20 anos e que o relacionamento era conturbado.

Os nomes dos dois foram confirmados na manhã desta terça-feira (02), Sandra foi encontrada ensanguentada com marcas que parecem ser de facadas.

Uma mulher de 39 anos, foi assassinada com golpes de faca no inicio da noite desta segunda-feira (01), Segundo informações apuradas pelo portal de notícias Agência Tocantins, um homem identificado apenas pelo nome de Augusto, invadiu a residência da vitima localizada na quadra T – 21 no setor Taquari, região sul de Palmas, matou a mulher com golpes da arma branca (faca). De acordo com informações de vizinhos a vitima estava separada do homem há aproximadamente (03) três meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Após cometer o crime o individuo que era ex-marido da vitima cometeu suicídio, “Ele tirou a própria vida se enforcando com uma corda ainda no interior da residência”, informou uma vizinha da vitima.

Parentes disseram que o casal estava junto há cerca de 20 anos e tinha brigas constantes. Segundo eles, a mulher teria sido agredida pelo companheiro várias vezes e chegou a ser ameaçada de morte por ele.

O corpo da mulher estava ensanguentado e a suspeita é que ela tenha sido esfaqueada. O homem foi encontrado enforcado encima da cama onde os dois dormiam.

Os corpos foram encontrados por um dos filhos do casal  Foto Divulgação

 

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 13h03
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

38.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Últimas notícias
Mais lidas