Thursday, 29 de July de 2021 22:49
63 98500-8112
Polícia INQUÉRITO POLICIAL

Proprietária de conveniência é autuada por perturbação e aglomeração de pessoas em Arapoema

O evento gerou transtornos para população do município pelo volume do som e aglomeração de pessoas.

13/10/2020 18h45
1.062
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
O evento gerou transtornos para população do município pelo volume do som e aglomeração de pessoas – Foto: Divulgação/SSPTO
O evento gerou transtornos para população do município pelo volume do som e aglomeração de pessoas – Foto: Divulgação/SSPTO

A proprietária de uma conveniência localizada no centro de Arapoema, na região nordeste do Tocantins, foi autuada pela Polícia Civil pelos crimes de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas. A ocorrência foi registrada no último final de semana durante a inauguração do estabelecimento comercial.

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o evento gerou transtorno para a população do município pelo volume do som e algazarra com aglomeração de pessoas.

A Delegacia de Polícia recebeu dezenas de reclamações da população alegando não conseguir dormir na noite do último sábado, 10, pois a festa se estendeu até às 8h do dia seguinte.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, foi instaurado procedimento contra a proprietária pelos crimes de perturbação do sossego alheio e infração de medida sanitária pela aglomeração, já que existe um decreto proibindo tal prática. Além disso, será investigada a participação de uso de bebidas alcoólicas por menores de idade no local do evento.

Outro lado

Por telefone, a proprietária da distribuidora identificada como Silmara, informou ao jornalista Alessandro Ferreira da Agência Tocantins, que as denuncias de perturbação do sossego se deu após denuncias de comerciantes do mesmo ramo, que são seus concorrentes, pois segundo ela, eles temem perder clientes, já que seu estabelecimento é novidade na cidade. “Na noite da inauguração da minha distribuidora, outros bares também estavam abertos, com som alto e com muitas pessoas dançando, é ninguém não denunciou, na verdade todas essas denuncias feitas à Polícia Civil são apenas perseguição dos outros comerciantes”. Disse Silmara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Arapoema - TO
Palmas - TO
Atualizado às 22h31 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 36°

27° Sensação
9 km/h Vento
51% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Saturday (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens