Quarta, 02 de Dezembro de 2020 02:53
63 98500-8112
Justiça TRIBUNAL DO JÚRI

Tribunal do Júri condena a quase 20 anos de reclusão detentos de mataram outro interno dentro do Presídio Barra da Grota

Fernando Gomes da Silva e Marcelo Ribeiro de Araújo pelo homicídio de Dário Ferreira da Luz pelo homicídio de Dário Ferreira da Luz.

21/10/2020 21h29
671
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota em Araguaína - Foto: Divulgação/Seciju
Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota em Araguaína - Foto: Divulgação/Seciju

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) obteve, nesta terça-feira, 19, durante Sessão do Tribunal do Júrí, a condenação de dois homens acusados de matar detendo dentro da Unidade Prisional Barra da Grota em Araguaia, em outubro de 2018. O conselho de sentença reconheceu todas as alegações apresentadas na denúncia em desfavor de Fernando Gomes da Silva e Marcelo Ribeiro de Araújo pelo homicídio de Dário Ferreira da Luz pelo homicídio de Dário Ferreira da Luz.

O promotor de Justiça Pedro Jainer Clarindo sustentou no Júri, que os denunciados tinham vontade, consciência da ilicitude dos fatos praticados e que se valeram de meio cruel, dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima para desferir golpes de arma branca e agressões físicas contra Dário.

Por homicídio triplamente qualificado, Fernando Gomes da Silva e Marcelo Ribeiro de Araújo foram condenados a pena de 19 anos, nove meses e 18 dias de reclusão. Os dois continuam presos na referida unidade prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 02h39 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 36°

23° Sensação
7 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.