Quarta, 02 de Dezembro de 2020 03:18
63 98500-8112
Geral SOLIDARIEDADE

Vereador Erivelton Santos manifesta seu voto de pesar pelo falecimento de Agneuda Santana

Agneuda Santana faleceu vítima de infarto aos 44 anos de idade.

27/10/2020 12h28 Atualizada há 1 mês
688
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Divulgação / Agência Tocantins
Divulgação / Agência Tocantins

Em sessão na Casa de Leis durante a manhã desta terça-feira (27), o vereador Erivelton Santos (PV) manifestou seus votos de pesar pela grande perda ao Estado do Tocantins. Deixando sua história como servidora pública, Agneuda Santana faleceu vítima de infarto aos 44 anos de idade.

Confira a nota de pesar do vereador:

“Erivelton Santos, no uso de suas atribuições legais com assento nesta Egrégia Casa de Leis, vem, após ouvido o Plenário, manifestar sua solidariedade e encaminhar o presente voto de pesar à família Santana pelo falecimento da senhora Agneuda Santana.

Falecendo no dia 22 de outubro de 2020 vítima de infarto, a senhora Agneuda Santana era ex-primeira dama de Colinas do Tocantins, esposa do ex-prefeito e ex-deputado estadual José Santana, e cunhada da deputada estadual Amália Santana. Tinha 44 anos de idade e deixa três filhos.

A seu esposo, filhos e familiares nossas sinceras condolências, reiterando que não poderíamos deixar de associar seus pesares. Somos solidários a todos vocês por esta irreparável perda prematura e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande tristeza e dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 02h59 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 36°

23° Sensação
7 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.