Quarta, 02 de Dezembro de 2020 03:53
63 98500-8112
Polícia FATALIDADE

Criança morre após ser atropelada por caminhão em frente a Câmara de vereadores de Gurupi

Segundo informações de testemunhas, uma criança com idade ainda não divulgada, seguia de bicicleta pela avenida pegando carona em rabeira de um caminhão quando se desequilibrou e caiu em baixo de uma das rodas.

27/10/2020 19h51 Atualizada há 1 mês
7.011
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
A perícia da Polícia Técnica Cientifica está no local realizando os procedimentos periciais – Foto: Divulgação
A perícia da Polícia Técnica Cientifica está no local realizando os procedimentos periciais – Foto: Divulgação

Uma criança morreu na noite dessa terça-feira (27) após ser atropelada na frente da Câmara Municipal de Gurupi, na região sul do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a criança que ainda não teve a idade divulgada, seguia pela avenida em uma bicicleta pegando carona na rabeira em um caminhão quando se desequilibrou e caiu em baixo de uma das rodas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU chegou a ser chamada para prestar socorro à vítima, porém, ao chegar ao local, o menino já estava sem os sinais vitais.

Policiais militares foram acionados e ao chegarem, isolaram o local para os trabalhos da Perícia da Polícia Técnica Científica. Após a realização dos procedimentos pericias, o corpo do menino será levado para o Instituto Médico Legal – IML da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em virtude da fatalidade com a criança, a sabatina que seria realizada na Câmara Municipal com os candidatos a prefeito de Gurupi, foi cancelada.

A nova data que será realizada a sabatina com os candidatos será divulgada nos próximos dias.

Em nota, os candidatos a prefeito de Gurupi Josi Nunes e Gutierres Torquato lamentam o ocorrido e cancelaram todos os compromissos de campanha da noite desta terça-feira.

Confira as notas na íntegra:

Nota Josi Nunes

Os candidatos da Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes e Glaydson Nato, informam que suspenderam toda a agenda de campanha desta terça-feira, 27, em respeito à morte de uma criança vítima de acidente de trânsito na Avenida Goiás.

O acidente ocorreu no início desta noite, em frente à Câmara Municipal, local onde iria ocorrer o debate promovido pela Associação dos Engenheiros Sul Tocantinense (AESTO), que também foi cancelado.

Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração da família e dos amigos.

Nota Gutierres Torquato

É com profunda tristeza que o candidato a prefeito de Gurupi, Gutierres recebeu a notícia sobre a morte de uma criança, na noite desta terça-feira, 27, em frente a Câmara de Vereadores da cidade. No local seria realizado o debate da Associação de Engenheiros do Sul do Estado (AESTO), que foi cancelado.

Por conta da tragédia, a Coligação Gurupi No Caminho Certo cancelou todos os compromissos de campanha desta noite, inclusive o encontro que faria com profissionais da educação.

Consternado com o ocorrido, Gutierres roga a Deus que conforte o coração dos pais, familiares e amigos da criança neste momento de profunda tristeza e dor.

Coligação Gurupi no Caminho Certo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 03h39 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 36°

24° Sensação
7 km/h Vento
69% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.