FEMINICÍDIO

Mulher é morta a tiros após ex-namorado não aceitar o fim do relacionamento no interior do Tocantins

Informações preliminares ainda não confirmadas de que o autor do homicídio cometeu suicídio horas depois em uma chácara de sua propriedade no município.

06/10/2018 12h05Atualizado há 8 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
29.086
Maylane Rodrigues Alves - morta pelo ex-namorado na noite desta sexta-feira em Santa Tereza do Tocantins - Foto: Arquivo pessoal da família
Maylane Rodrigues Alves - morta pelo ex-namorado na noite desta sexta-feira em Santa Tereza do Tocantins - Foto: Arquivo pessoal da família

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (05), o crime aconteceu por volta das 4h da manhã, no município de Lagoa do Tocantins, na região central do Estado. Informações apuradas até o momento pelo portal Agência Tocantins, dão conta que o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.

A vitima identificada pelo nome de Maylane Rodrigues Alves 26 anos, deixou um filho de 8 anos, familiares da vitima informaram que recentemente Mailane havia terminado o namoro com o homem, e ele não aceitava o fim do relacionamento. Uma prima da vitima informou a redação do portal Agência Tocantins que o homem já havia ameaçado matar a mulher, caso ela terminasse o namoro com ele.

De acordo com Informações recebidas no inicio da tarde, o suspeito do crime identificado como Célio Cândido da Costa, 48 anos, cometeu suicídio horas depois, em uma chácara de sua propriedade localizada no município de Santa Tereza do Tocantins. Ao lado do corpo do homem a polícia encontrou um revólver calibre 32, possívelmente a mesma arma usada no assassinato da jovem.

Esclarecimento

O portal de notícias Agência Tocantins, se retrata em relação à publicação anterior, de que o suspeito do crime seria um policial aposentado.

Em nota a Polícia Militar do Tocantins, por meio da assessoria de comunicação, informou que não há informação sobre o ocorrido envolvendo policias da ativa ou da reserva envolvidos no crime, a Pm ressalta que a informação repassada ao portal de notícias, foi de forma inverídica, e está disponível para quaisquer informações.

O portal agência Tocantins segue em contato com a família da vitima acompanhado as informações, logo mais traremos as informações completas sobre o crime. 

Mailane Rodrigues Alves 26 anos, vitíma de feminicídio em Lagoa do Tocantins - (Foto: Divulgação: Facebook)

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Lagoa do TocantinsLagoa do Tocantins - TO Notícias de Lagoa do Tocantins
Palmas - TO
Atualizado às 13h03
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

38.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Últimas notícias
Mais lidas