ARRASTÃO

Câmeras de segurança flagram ladrão armado fazendo arrastão em comércio no interior do Tocantins

Nas imagens é possível ver o ladrão fazendo um arrastão, tomando celulares e outros objetos de valores dos clientes que estavam no local.

06/10/2018 13h41Atualizado há 8 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
5.638

O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra um homem armado fazendo um arrastão em um estabelecimento comercial em Araguaína. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (05).

De acordo com informações obtidas pelo portal Agência Tocantins, o crime aconteceu no bairro Eldorado, e deixou os clientes que estavam no local aterrorizados com a frieza e violência que o bandido demonstrou.

Nas imagens é possível ver o ladrão fazendo um arrastão, tomando celulares e outros objetos de valores dos clientes que estavam no local. Ele se aproxima de uma cliente com a arma em punho e arranca um cordão do pescoço da mulher, tomando o celular que ela tinha acabado de esconder debaixo das pernas ao perceber a aproximação do bandido.

Após cometer o crime, o elemento sai do local caminhando tranquilamente, tomando rumo ignorado, a polícia militar foi acionada, ao comparecer no local, encaminhou as vitimas à delegacia para o registro do boletim de ocorrência, e em seguida realizou varias diligências pela região, no intuito de localizar e prender o autor do crime, até o momento ninguém foi preso, a polícia civil segue investigando o caso. 

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraguaínaAraguaína - TO Notícias de Araguaína
Palmas - TO
Atualizado às 13h03
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

38.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Últimas notícias
Mais lidas