Quarta, 02 de Dezembro de 2020 03:33
63 98500-8112
Eleições 2020 ABREULÂNDIA TO

Caminhada marcará agenda de Manoel Moura na próxima sexta – feira em Abreulândia do Tocantins

A manifestação política terá início às 17:00 horas, em frente a residência, do petista.

29/10/2020 00h17 Atualizada há 1 mês
490
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Manoel Moura ao lado da esposa Keliane Batista saúda o eleitorado de Abreulândia - TO durante reunião política - Foto: Edsom Gilmar / Arquivo
Manoel Moura ao lado da esposa Keliane Batista saúda o eleitorado de Abreulândia - TO durante reunião política - Foto: Edsom Gilmar / Arquivo

Nesta sexta – feira (30), o vice – prefeito e candidato a prefeito de Abreulândia do Tocantins, Manoel Moura (PT), o vice – Eldison Cunha (MDB) e os postulantes a vereadores farão caminhada pelas Ruas e Avenidas da cidade.

A manifestação política terá início às 17:00 horas, em frente a residência, do petista.  Nas últimas semanas, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), tem intensificado a agenda de campanha, alternado entre a Zona Rural e urbana de Abreulândia do Tocantins.

Na última sexta – feira (23) Moura e Cunha receberam no palanque situacionista, os deputados federais Dulce Miranda (MDB - TO) e Célio Moura (PT - TO), e os deputados estaduais Zé Roberto (PT) e Nilton Franco (MDB). No sábado (24) o atual vice – prefeito cumpriu agenda no Assentamento Baronesa. A agenda da coligação “Abreulândia não pode parar”, apoiada pelo atual prefeito Marivaldo Machalegre (MDB), encerrou a agenda, com reunião no assentamento Barreirinha, no Domingo (25).

Coligação petista anuncia caminhada para sexta - feira (0) - Foto: Divulgação
Coligação petista anuncia caminhada para sexta - feira (30) - Foto: Divulgação / Abreulândia não pode parar

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 03h19 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 36°

24° Sensação
7 km/h Vento
69% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.