Tuesday, 30 de November de 2021
27°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Eleições 2020 ELEIÇÕES 2020

Professora Iolanda Lima levanta demandas da população e assume compromisso de busca por soluções

A Educação é outra área muito abordada em suas visitas e tem total afinidade com sua atuação como pedagoga pioneira em Palmas.

12/11/2020 às 16h56 Atualizada em 13/11/2020 às 06h30
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Assessoria de Campanha
Compartilhe:
Divulgação / Assessoria da campanha
Divulgação / Assessoria da campanha

Na reta final da sua campanha, a Professora Iolanda Lima, candidata pelo PDT a uma vaga na Câmara Municipal de Palmas, mantém o ritmo acelerado de reuniões e visitas pela cidade. Ao longo de dois meses de trabalho intenso, a candidata conseguiu levantar as principais demandas da população palmense, com o objetivo de buscar soluções no legislativo municipal.

“As pessoas estão muito preocupadas com a geração de emprego e renda, com a elaboração de políticas públicas para as mulheres, melhoria na infraestrutura do município e com o saneamento básico”, pontua Iolanda Lima, lembrando que estas demandas são abraçadas por ela, também como cidadã em busca de melhorias para a Capital tocantinense.

A Educação é outra área muito abordada em suas visitas e tem total afinidade com sua atuação como pedagoga pioneira em Palmas. “Os professores querem um vereador que lute por eles na Câmara, que tenha conhecimento real de suas necessidades e defenda políticas voltadas à valorização da classe, para melhorias na qualidade do ensino público e nas condições de aprendizado para nossos alunos”, afirma a candidata, lembrando da importância de se incentivar a cultura, o esporte e o lazer para todos.

Entre as demandas mais pontuais, a Professora Iolanda Lima ressalta ainda o problema dos ambulantes da região Sul de Palmas, que reclamam da falta de incentivo do Poder Executivo; a necessidade de acesso facilitado a linhas de crédito com juros baixos, para ajudar os empresários a saírem da crise gerada pela pandemia da Covid-19, e acesso público e livre à internet oportunizada pela Prefeitura.

“Outra questão que preocupa boa parte dos palmenses é a regularização fundiária de Palmas. Passados mais de 30 anos, ainda temos bairros irregulares, com moradores que vivem na insegurança jurídica. Temos que trabalhar para resolver isso”, ressalta a candidata.

Perfil

Iolanda Lima mora em Palmas desde 1994, onde formou-se em Pedagogia e especializou-se em Psicopedagogia Clínica, Investigação Científica e Educação Infantil. É concursada desde 2011 como orientadora educacional do município, com larga experiência como gestora escolar. O desafio de buscar uma vaga na Câmara Municipal de Palmas foi aceito após vários convites e atende seu anseio pessoal de colaborar com o desenvolvimento da Capital.

“Quero aproveitar para agradecer àqueles que acreditaram nos meus projetos e ficaram do meu lado durante essa caminhada”, diz Iolanda Lima, ao afirmar que já se considera uma vencedora ao participar de uma campanha eleitoral em um momento totalmente adverso, com a pandemia da Covid-19 em curso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO Atualizado às 12h12 - Fonte: ClimaTempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

Wed 29°C 21°C
Thu 29°C 20°C
Fri 29°C 21°C
Sat 30°C 22°C
Sun 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete