Quinta, 26 de Novembro de 2020 21:28
63 98500-8112
Eleições 2020 DIVINÓPOLIS TO

Dois dias após ser derrotada em Divinópolis, Ângela Maria se pronuncia sobre eleições: “saio de cabeça erguida”

A ex–candidata lamentou a derrota citando a diferença elástica em favor do candidato vitorioso, Flavão Rodrigues (MDB)

17/11/2020 23h30 Atualizada há 1 semana
1.039
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Na entrevista gravada com a nossa reportagem a ex - candidata fez agradecimentos e felicitou o prefeito eleito Flavão - Foto: Edsom Gilmar / Arquivo
Na entrevista gravada com a nossa reportagem a ex - candidata fez agradecimentos e felicitou o prefeito eleito Flavão - Foto: Edsom Gilmar / Arquivo

Nesta terça – feira (17), a líder da coligação derrotada em Divinópolis do Tocantins, no último Domingo (15), Ângela Maria (PSDB), recebeu a nossa reportagem em sua residência e pela primeira vez falou publicamente sobre a campanha eleitoral, recentemente encerrada.

Ângela recebeu 31,43% (1.297 votos válidos). O grupo da ex – primeira elegeu 02 candidatos ao Palácio José Edílson do Nascimento, Laura Curica (PSDB) e o vereador reeleito Luiz Marinho (PSDB).

Na entrevista exclusiva, a tucano elogiou o sistema democrata, “sentimento de dever cumprido, saí de cabeça erguida eu tinha o melhor plano de governo para Divinópolis. Gosto muito da democracia, é um sistema que permite às pessoas participar e escolher pelo menos deveria ser conscientemente o que representa a melhor opção. Dei o melhor de mim, não me arrependo de ter sido candidata”, ressaltou.

A educadora de 56 anos de idade, a disse o que representou os 1.297 válidos recebidos nas Urnas Eletrônicas, “prestigio. Estou feliz de ter contribuído com mais este momento político em Divinópolis. A campanha mais linda e mais limpa que uma pessoa pode fazer. Sou a primeira mulher que concorreu às eleições (para prefeita) em Divinópolis, sou uma mãe de família, uma professora (aposentada), não comprei votos, não sujei a Rua, não aglomerei, eu respeitei a legislação, eu respeitei meus adversários, eu respeitei a vida”, afirmou.

A ex – candidata lamentou a derrota, citando a diferença elástica, em favor do candidato vitorioso, Flavão Rodrigues (MDB), “eu não perdi as eleições como dizem os adversários, eu fui ‘espancada’, pela quantidade de votos que se dirigiu ao meu concorrente, pela diferença de votos, uma coisa histórica que nunca tinha acontecido em Divinópolis. Tudo isso deixa o adversário muito mais realizado. Apesar deles ter ganho as eleições, Divinópolis perdeu em qualidade, definitivamente o nosso eleitor, não todas as pessoas, quando eu falo nosso eleito é a maioria dos eleitores, não são politizados, eu soube que centenas de pessoas mesmo não votando em mim, sabem que eu representava a melhor opção para Divinópolis. 99% dos funcionários concursado votaram em mim, os outros são cabos eleitorais”, enfatizou.

Ângela tem 56 anos e é casada com o ex - prefeito Rodolfo Botelho (PSDB) - Foto: Edsom Gilmar / Arquivo
Ângela tem 56 anos e é casada com o ex - prefeito Rodolfo Botelho (PSDB) - Foto: Edsom Gilmar / Arquivo

 

 

Reconhecimento a vitória de Flavão

A tucana felicitou o prefeito eleito Flavão (MDB), pela vitória outorgada no Domingo (15), “eu quero parabenizar o concorrente pela vitória, quero parabenizar todos os vereadores eleitos”, reconheceu.

Ângela Maria comentou o resultado das eleições para o Poder Legislativo, “espero que tenhamos uma câmara melhor. Eu desejo boa sorte, eu desejo uma ótima legislatura, não só para os meus 02, mas para os outros", frisou.

Considerações finais

Por fim, em sua considerações finais, a líder da oposição, rendeu agradecimentos a família e apoiadores, “eu agradeço a Deus, especificamente a minha mãe, meus pais que me educaram para ser uma mulher honrada, para ser uma professora dedicada, uma cidadã que orgulhasse eles, eu agradeço o meu esposo, um companheiro leal, para todas as horas, pelo homem público que ele é, pelo prestígio que ele construiu dentro e fora do município, agradeço os meus filhos, meus irmãos, meus (ex) candidatos a vereadores, os colaboradores e os nossos eleitores”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 21h27 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 35°

31° Sensação
7 km/h Vento
55% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens