Quinta, 26 de Novembro de 2020 20:31
63 98500-8112
Polícia VIOLÊNCIA EM PALMAS

Adolescente de 15 anos é estuprada após ser assaltada na região norte de Palmas

O suspeito foi localizado e preso horas após o crime pela equipe das viaturas de área da Polícia Militar do 1º BPM. A adolescente foi obrigada a manteve relação sexual com o criminoso em um matagal.

21/11/2020 20h30 Atualizada há 5 dias
4.070
Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Imagem ilustrativa/Divulgação Agência Tocantins
Imagem ilustrativa/Divulgação Agência Tocantins

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na noite desta sexta-feira (20), momentos após ser vítima de um assalto na região norte de Palmas. Segundo informações da Polícia Militar – PM, após ser assaltada, a adolescente foi raptada por um criminoso armado, ele levou a jovem para um matagal nas proximidades da quadra 405 Norte em uma bicicleta sob a mira de uma arma de fogo.

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o criminoso obrigou a adolescente a manter relação sexual sob a mira de um revolver, após consumar o estupro, o criminoso liberou a garota e fugiu.

Uma das vítimas que teve o celular roubado pelo bandido chamou a Polícia Militar que ao comparecer no local, a mesma informou aos militares que o autor do assalto teria raptado a adolescente.

De posse das informações e das características do suspeito, os militares saíram em diligências pela região e encontraram a vítima já em sua residência, ela relatou aos PMS que foi obrigada a manter relação sexual com o criminoso sob forte com arma de fogo ameaça.

Após o relato da adolescente, equipes da PM do 1º BPM realizaram várias diligências pela região e conseguiram localizar e prender o suspeito. Com ele, os militares encontraram todos os objetos levados das vítimas durante o assalto.

Após ser detido pelos militares, o homem de 29 anos, identificado como Antoniel, mais conhecido pela alcunha de “Toquinho”, foi conduzido para a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas, autuado em flagrante pelos crimes de roubo e estupro.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, o suspeito foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP.

A Agência Tocantins, busca por informações da Secretaria de Segurança Pública – SSP sobre o resultado dos exames que a vítima foi submetida a fazer e aguarda resposta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Palmas - TO
Palmas - TO
Atualizado às 20h26 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

29° Sensação
7.1 km/h Vento
47.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens