Terça, 19 de Janeiro de 2021 20:27
63 98500-8112
Polícia HOMICÍDIO A TIROS

Motociclista é morto com vários tiros após ser perseguido por atiradores em motocicleta no sul do estado

Os disparos atingiram o jovem na região do tórax, costas e na cabeça. Ele perdeu o controle da motocicleta e caiu no meio da pista.

22/11/2020 14h49 Atualizada há 2 meses
5.905
Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
A vítima foi perseguida e morta por atiradores que estavam em uma motocicleta – Foto: Reprodução / Agência Tocantins
A vítima foi perseguida e morta por atiradores que estavam em uma motocicleta – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Um jovem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desse domingo (22), após ser perseguido por dois homens em uma motocicleta. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o crime foi registrado na Rua 20, no Setor Pedroso em Gurupi, na região sul do estado.

Ainda segundo apurou a reportagem, a vítima ainda não identificada seguia pela Rua 20 em sua motocicleta quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, o individuo que garupa estava com uma arma de fogo em punho e efetuou vários disparos em direção à vítima, que ainda tentou fugir, mas foi perseguida e morta.

Os disparos atingiram o jovem na região do tórax, costas e na cabeça. Ele perdeu o controle da motocicleta e caiu no meio da pista. Após efetuar os disparos, a dupla fugiu em alta velocidade na motocicleta.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, ao comparecer ao local já encontrou o jovem caído, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e apenas confirmou o óbito.

Policiais militares realizaram várias diligências pela região em busca de localizar a motocicleta e os atiradores, porém até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido localizado ou preso.

A perícia da Polícia Técnica Científica realizou os procedimentos periciais e posteriormente removeu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Motociclista é morto com vários tiros após ser perseguido por atiradores em motocicleta avenida no sul do estado
Motociclista é morto com vários tiros após ser perseguido por atiradores em motocicleta avenida no sul do estado - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Gurupi - TO
Palmas - TO
Atualizado às 20h13 - Fonte: Climatempo
28°
Trovoada

Mín. 22° Máx. 31°

31° Sensação
11 km/h Vento
74% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.