Quarta, 02 de Dezembro de 2020 16:27
63 98500-8112
Polícia HOMICÍDIO A TIROS

Discussão em festa termina em morte em clube na região sul de Palmas

Segundo relatos de testemunhas, um dos atiradores estava armado com uma pistola. Os tiros atingiram a região do tórax, abdômen e braços.

22/11/2020 18h40
6.785
Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
A vítima foi atingida por cerca de seis tiros, ele não resistiu e morreu no local - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
A vítima foi atingida por cerca de seis tiros, ele não resistiu e morreu no local - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Um jovem foi morto na madrugada desse domingo (22) após se envolver em uma discussão durante uma festa em um clube na região sul de Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a vítima identificada como Jakis Junior Ferreira Gomes, de 22 anos, estava no local na companhia da sua esposa quando se desentendeu com outras pessoas. O crime aconteceu por volta das 3h30, da madrugada.

Ainda segundo apurou a reportagem, após a discussão, Jackson saiu da festa em direção ao estacionamento, momentos que foi surpreendido pelos assassinos, eles estavam armados e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Jackson, que foi atingido por cerca de seis tiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo relatos de testemunhas, um dos atiradores estava armado com uma pistola. Os tiros atingiram a região do tórax, abdômen e braços. Após efetuar os disparos, os suspeitos deixaram o local sem levar nada da vítima.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, ao comparecer no local, já encontrou a vítima caída com vários ferimentos causados por arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU chegou a ser chamada para socorrer o jovem, porém, ao chegar no local, apenas confirmou o óbito.

Á área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da Polícia Técnica Científica. Após a realização dos serviços periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender os suspeitos, mas até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido localizado ou preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP da capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 16h23 - Fonte: Climatempo
36°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 36°

38° Sensação
13 km/h Vento
37% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.