Saturday, 25 de September de 2021
25°

Pancada de chuva

Palmas - TO

Polícia AÇÃO DA PRF

Jovem de 18 anos é presa em flagrante com 17 Kg de maconha dentro de mala em ônibus no Tocantins

Ela informou para os motoristas que estaria transportando peças de vidro na mala. Ela disse que receberia a quantia de R$ 1.000,00 pelo transporte da droga.

22/11/2020 às 22h23 Atualizada em 22/11/2020 às 22h29
Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Compartilhe:
A mala com a droga foi localizada no bagageiro do ônibus pelo Cão Farejador da Polícia Militar – Foto: Divulgação/PRF
A mala com a droga foi localizada no bagageiro do ônibus pelo Cão Farejador da Polícia Militar – Foto: Divulgação/PRF

Uma jovem de 18 anos de idade foi presa em flagrante na manhã desse domingo (22), suspeita do crime de tráfico interestadual de drogas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a mulher foi presa após a equipe da PRF, com apoio do Grupo de Operação com Cães – GOC, encontrar em sua bagagem cerca de 17 Kg de maconha.

A ocorrência foi registrada durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo a PRF, a mala com a droga foi encontrada com o auxilio do cão farejador da Polícia Militar.

Segundo a PRF, a jovem seguia em um ônibus do transporte de passageiros que havia saído de Goiânia – GO com destino a cidade de Redenção, no estado do Pará. O veículo foi parado pela equipe da PRF durante fiscalização de rotina realizada em conjunto com o Grupo de Operação com Cães – GOC da Polícia Militar do Tocantins.

Ainda segundo PRF, ao abrir a bagagem, foram encontrados 04 tabletes de substância análoga à maconha, com peso total de 17 kg. Questionado sobre a bagagem, o condutor do veículo informou que a responsável pela mala, no momento do embarque, solicitou para que tivessem cuidado com a mala, pois conteria vidro em seu interior.

Ao conferir a lista dos passageiros, a equipe da PRF identificou a proprietária da mala, sendo uma jovem de 18 anos. Questionada sobre a droga, a mesma informou que havia saído de Conceição do Araguaia no Estado do Pará a pedido do seu namorado para buscar o entorpecente em Goiânia e levar até a cidade de Redenção, no Estado do Pará e que receberia a quantia de R$ 1.000,00 pelo transporte da droga.

Diante das afirmações, a jovem recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Após a realização dos procedimentos na delegacia, a mulher foi colocada à disposição do poder judiciário em uma das unidades prisionais femininas do estado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agencia Tocantins (@agenciatocantins_oficial)

Equipe da PRF e Grupo de Operação com Cães da Polícia Militar do Tocantins - Foto: Divulgação/PRF
Equipe da PRF e Grupo de Operação com Cães da Polícia Militar do Tocantins - Foto: Divulgação/PRF

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paraíso do Tocantins - TO
Sobre o município Notícias de Paraíso do Tocantins - TO
Palmas - TO Atualizado às 08h48 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 37°

Sun 35°C 25°C
Mon 34°C 24°C
Tue 36°C 24°C
Wed 36°C 25°C
Thu 40°C 26°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete