ARMA E CELULARES

Mulher é detida tentando entrar com celulares, arma de fogo e munição em Presídio de Palmas; Vídeo

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com a polícia, a mulher que não teve o nome divulgado, escondeu os aparelhos celulares em um fundo falso de uma televisão.

10/10/2018 20h55Atualizado há 7 meses
Por: Alessandro Ferreira | Redação
18.463

Uma jovem foi detida após tentar entrar na Casa de Prisão Provisória de Palmas, com 30 celulares. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com a polícia, a mulher que não teve o nome divulgado, escondeu os aparelhos celulares em um fundo falso de uma televisão, juntamente com carregadores, baterias, além de uma pistola calibre 6.35 e várias cartelas de munições do mesmo calibre e outros materiais que poderiam ser utilizados para serrar grades.

Segundo um dos agentes penitenciários, a suspeita tentou enganar os servidores, que faziam a revista dos aparelhos eletrônicos que são permitidos entrarem na unidade prisional.

Após perceberem que se tratava de celulares, os agentes encaminharam a mulher para a central de flagrantes no complexo de delegacias em Palmas.

Na delegacia, a mulher tentou justificar, afirmando que a televisão com os aparelhos e os demais objetos era de outra pessoa que ela não conhecia. Após o depoimento, a mulher foi liberada para responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em liberdade.

Para a polícia, todos os celulares apreendidos podem ter sido fruto de roubo. Por isso, as autoridades alertam comerciante que já tiveram seus estabelecimentos roubados a procurar a Delegacia Regional, juntamente com a nota fiscal, para identificar os aparelhos.

Celulares estavam escondidos em aparelho de TV — Foto DivulgaçãoPolícia Civil

Suspeita também levava arma e munição para o presídio — Foto DivulgaçãoPolícia Civil

 

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PalmasPalmas - TO Notícias de Palmas
Palmas - TO
Atualizado às 11h26
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas