Quinta, 21 de Janeiro de 2021 16:57
63 98500-8112
Polícia CRIME BRUTAL

Idoso de 70 anos é vítima de latrocínio dentro de casa em Darcinópolis; Vítima foi morta a golpes de facão

A vítima foi morta com cerca de doze golpes de facão dentro da própria casa. O autor do crime foi preso após confessar o crime para um morador da cidade.

29/11/2020 14h37 Atualizada há 2 meses
8.953
Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
O autor do crime identificado como Ernandes Nascimento Pereira, também conhecido como “Tempo Feio” – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
O autor do crime identificado como Ernandes Nascimento Pereira, também conhecido como “Tempo Feio” – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Um idoso de 70 anos foi assassinado dentro da casa onde morava na noite da última sexta-feira (27) em Darcinópolis, na região norte do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o homem morava sozinho e foi surpreendido pelo assassino no momento em que entrava em casa quando voltava de um culto em uma Igreja da cidade. O crime bárbaro, chocou a população. 

A vítima que não teve o nome divulgado, foi morta com aproximadamente doze (12) golpes de facão. O autor do crime brutal foi preso na noite desse sábado (28), após ter confessado a autoria do crime para um morador da cidade, ele chamou a Polícia Militar e entregou o homem que segue preso à disposição do poder judiciário. O morador da cidade que não teve o nome divulgado gravou um vídeo no momento em que o suspeito confessou a autoria do crime. (Veja o vídeo após a reportagem)

O autor do crime identificado como Ernandes Nascimento Pereira, também conhecido como “Tempo Feio”, de 20 anos, surpreendeu o idoso no momento em que a vítima entrava dentro da casa onde morava. Em depoimento à Polícia Civil, Ernandes Nascimento, confessou o crime e disse que matou o velho para roubar dinheiro para comprar bebida alcoólica.

Ainda segundo apurou a reportagem, Ernandes Nascimento Pereira, estava foragido do presídio de Marabá, no estado do Pará, onde cumpria pena por outro crime de latrocínio, ocorrido em 2019, no município de Jacundá, no sudoeste paraense.

Na época, Ernandes, na companhia de outro criminoso, matou um comerciante de 74 anos dentro da residência da vítima com mais de cem (100) golpes de facão para roubar. O corpo do comerciante foi encontrado no outro dia por familiares. 

A dupla foi presa no outro dia. E posteriormente foram colocados à disposição da justiça no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) em Marabá, de onde Ernandes conseguiu fugir.

Após a realização dos procedimentos na Delegacia, Ernandes foi colocado à disposição do poder judiciário tocantinense na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agencia Tocantins (@agenciatocantins_oficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Darcinópolis - TO
Palmas - TO
Atualizado às 16h44 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

31° Sensação
9 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.