DUPLO HOMICÍDIO
Madrugada sangrenta; Dois homens são mortos em festas no interior do Tocantins
Os casos foram registrados em bairros diferentes no município de Porto Nacional, na região central do estado. Os suspeitos foram avistados por testemunhas, mas ninguém foi preso até agora.
12/10/2018 11h42Atualizado há 6 meses
Por: Perla Guimarães
19.518
Vítimas em Porto Nacional - Madrugada Sangrenta - Festas - Foto: Arte/Agência Tocantins
Vítimas em Porto Nacional - Madrugada Sangrenta - Festas - Foto: Arte/Agência Tocantins

Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta sexta-feira (12) em Porto Nacional, distante a cerca de 52 Km de Palmas. De acordo com informações da Polícia Militar, os crimes aconteceram em duas festas diferentes que estavam ocorrendo na cidade. Os suspeitos do crime foram avistados por testemunhas, mas ninguém foi preso até o momento.

O primeiro homicídio aconteceu em um bar, localizado na segunda etapa do Jardim Querido. Segundos relatos de um segurança que trabalhava no local, contou que ouviu dois disparos de arma de fogo, por volta das 2h da manhã. Logo em seguida, viu a vítima, identificada como Miguel Bezerra da Costa, de 36 anos, vindo correndo em direção ao estabelecimento, com a roupa ensanguentada e em seguida caiu ao chão.

Os bombeiros foram chamados, ao chegar ao local, foi constatado o óbito, pois, a vítima não possuía os sinais vitais, a perícia da Polícia Técnica Científica compareceu no local, após realizar os procedimentos de praxe, removeu o corpo de Miguel ao IML da cidade.

O outro homicídio foi por volta das 3h40min, na Avenida Contorno, nas proximidades da orla da cidade. Uma testemunha que preferiu não se identificar, relatou ao portal de notícias Agência Tocantins que Marcos Alves Coutinho, de 24 anos, estava na portaria de uma festa e foi até um carro para pegar cerveja. Depois disso foram ouvidos vários disparos.

O jovem levou tiros no abdômen, tórax e olho esquerdo. Uma outra pessoa, que não teve o nome divulgado, também levou um tiro no bumbum, mas foi socorrida e não corre risco de morte. O suspeito do crime foi avistado por testemunhas guardando arma e fugindo do local, tomando rumo ignorado.

Policiais Militares compareceram no local, realizaram várias diligências na região, no intuito de localizar e prender o autor do crime, mas até a publicação dessa matéria ninguém havia sido localizado e preso.

A perícia foi acionada e removeu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal do Município, o duplo homicídio será investigado pela  Polícia Civil, através da Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Porto Nacional. 

(Texto: Perla Viviane Guimarães / Repórter Agência Tocantins)

 

 

Veja mais notícias da região no Agência Tocantins 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Porto NacionalPorto Nacional - TO Notícias de Porto Nacional
Palmas - TO
Atualizado às 01h15
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
25°

Sensação

3 km/h

Vento

83.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
BANNER DANIEL
Últimas notícias
Mais lidas