Quinta, 21 de Janeiro de 2021 18:33
63 98500-8112
Polícia SEGURANÇA PÚBLICA

Fuga de presos – Cerca de dez detentos da CPP de Palmas fugiram na noite desse domingo, 29

As autoridades policiais pedem à população que tiver informações que levem ao paradeiro dos foragidos denuncie imediatamente à Polícia Militar, através do telefone 190.

30/11/2020 00h43 Atualizada há 2 meses
15.779
Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Casa de Prisão Provisória de Palmas - CPPP - Foto: Divulgação
Casa de Prisão Provisória de Palmas - CPPP - Foto: Divulgação

Pelo menos dez presos fugiram da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP na noite desse domingo (29). De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, os fugitivos estavam na cela de triagem quando conseguiram fugir. A reportagem busca por informações de como os presos conseguiram fugir. A ocorrência da fuga, foi registrada por volta da meia-noite.

Viaturas da Força Tática, ROTAM, GOC e GOE da Polícia Militar do 1º e 6º BPM e Grupo de Intervenção Rápida da Polícia Penal estão realizando buscas pela região no intuito de recapturar os foragidos. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAER da Secretaria da Segurança Pública está auxiliando nas buscas.

Seis detentos que conseguiram fugir já foram identificados, são eles: Durval Gomes de Oliveira, Olivan Batista Fialho, Joel Rodrigues Barbosa, Deusirê Pereira Carvalho, Renato David Freitas Santos e Maycon Douglas de Sousa Castro.

As autoridades policiais pedem à população que tiver informações sobre os foragidos denuncie imediatamente à Polícia Militar através do telefone 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 18h24 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

31° Sensação
11 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.