Quinta, 21 de Janeiro de 2021 17:48
63 98500-8112
Polícia MORTO FACADAS

Médico é assassinado a facadas dentro de hospital público enquanto trabalhava no Tocantins

Crime aconteceu no Hospital Municipal de Santa Rosa do Tocantins. Suspeito teria invadido a unidade para atacar a vítima com uma faca.

01/12/2020 15h55 Atualizada há 2 meses
9.959
Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Divulgação / Agência Tocantins
Divulgação / Agência Tocantins

Um médico foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (1º) dentro do hospital em que trabalhava, em Santa Rosa do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta a facadas. O homem que teria invadido a unidade para assassinar o profissional está sendo procurado. A diretoria do Hospital Municipal de Santa Rosa do Tocantins confirmou que o crime aconteceu nas dependências da unidade e que o médico estava de plantão quando foi assassinado.

Equipes da PM e da Polícia Civil estão na unidade e após a realização da perícia, o corpo da vítima será levado ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O médico identificado como Dr. Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, era servidor efetivo na Secretaria do Estado da Saúde - SES e esteve à disposição da Polícia Militar do Tocantins até o ano de 2019, atuando nas unidades de Palmas, Paraíso, Miracema e Porto Nacional.

O Comandante Geral da PMTO, CEL Coronel PM Jaizon Veras Barbosa, lamentou a morte do profissional e emitiu nota de Pesar

Confira a íntegra da nota 

É com pesar que o comando da Polícia Militar do Tocantins recebe a notícia da morte do Dr. Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, o qual foi vítima de homicídio hoje, 1º de dezembro, na cidade de Santa Rosa do Tocantins.

Dr. Ricardo era médico efetivo da Secretaria de Saúde do Estado e esteve lotado (a disposição) na Corporação até o ano de 2019, atuando nas unidades de Palmas, Paraíso, Miracema e Porto Nacional.

Com conduta sempre exemplar dentro de nossa instituição contribuiu grandemente nas ações de cuidado da saúde e bem estar de nossos militares.

O comando da PMTO se solidariza com familiares e amigos neste momento de profunda dor. Que Deus possa confortar a todos.

 

Coronel PM Jaizon Veras Barbosa - Comandante Geral da PMTO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Santa Rosa do Tocantins - TO
Palmas - TO
Atualizado às 17h44 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

31° Sensação
9 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.