Terça, 19 de Janeiro de 2021 20:33
63 98500-8112
Política AÇÃO PARLAMENTAR

Vereador Erivelton solicita implantação de quebra-molas no setor Sol Nascente

Conforme o vereador, o objetivo é proporcionar aos moradores do setor mais segurança, tanto para os pedestres, como para os motoristas e ciclistas.

01/12/2020 16h26
254
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Assessoria Parlamentar
Vereador Erivelton Santos durante discurso na tribuna da Câmara de Palmas - Foto: Divulgação
Vereador Erivelton Santos durante discurso na tribuna da Câmara de Palmas - Foto: Divulgação

Em busca de atender a demanda da população, o vereador Erivelton (PV), encaminhou ofício ao Secretário Municipal de Segurança e Mobilidade, solicitando a implantação de quebra-molas na Avenida Ipanema, em frente ao residencial Ipanema, localizado no Setor Sol Nascente, em Palmas.

Conforme o vereador, o objetivo é proporcionar aos moradores do setor mais segurança, tanto para os pedestres, como para os motoristas e ciclistas. “Levando em consideração o grande fluxo de veículos que passam em alta velocidade pelo local, é necessário promover a segurança de todos com a implantação de um redutor de velocidade, neste caso, o quebra-molas.”, explica Erivelton.

Além disso, o parlamentar explica que as reclamações da população são constantes, pois a Avenida é o principal acesso ao Setor Sol Nascente. Mortes e acidentes no trânsito são ocorrências comuns em todos os cantos do país, muitas vezes provocadas pela falta de atenção e imprudência dos motoristas. Portanto, o poder público é responsável e precisa promover a segurança da população, bem como a conscientização de todos para adotarem uma postura responsável no volante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 20h33 - Fonte: Climatempo
28°
Trovoada

Mín. 22° Máx. 31°

31° Sensação
11 km/h Vento
74% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.