Quinta, 21 de Janeiro de 2021 18:57
63 98500-8112
Polícia PRESO PELA PRF

Após acidente, PRF descobre que homem estava foragido da Justiça, usava documento de irmão e era acobertado pela família

Caso foi registrado em Alvorada, no sul do estado. Homem ficou ferido e precisou ser levado para hospital, mas agentes desconfiaram da falta de informações sobre a identidade dele.

02/12/2020 10h26
357
Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Fraude foi descoberta pelos agentes da PRF — Foto: PRF/Divulgação
Fraude foi descoberta pelos agentes da PRF — Foto: PRF/Divulgação

Um foragido da justiça foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após se envolver em um acidente de trânsito em Alvorada, na região sul do estado. O homem estaria sedo acobertado há anos pelos parentes, mas a fraude acabou sendo descoberta pelos agentes. Condenado por homicídio, ele deve ser preso assim que deixar o hospital.

O acidente aconteceu no último dia 27 de novembro na BR-153. Durante o atendimento da ocorrência os agentes da PRF encontraram inconsistências na identificação da vítima, que portava apenas uma caderneta de vacinação.

No hospital, ex-esposa do homem apresentou documentação de outra pessoa como se fosse dele. A PRF começou investigar o caso por pensar que estariam tentado trocar o condutor do veículo envolvido no acidente.

A fraude foi descoberta nesta segunda-feira (1°) depois que os agentes falaram com o dono do veículo e voltaram a questionar a ex-mulher. Ela apresentou uma CNH que a PRF descobriu ser do irmão do fugitivo.

A PRF encontrou em contato com dono do documento. Ele informou que os parentes estavam realmente acobertando o irmão há anos. Com o verdadeiro nome do homem acidentado a polícia descobriu que ele foi condenado a 18 anos de prisão por um homicídio bárbaro cometido em 2012.

Ainda de acordo com a PRF, o fugitivo está internado no Hospital Regional de Gurupi e o caso foi repassado para a Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 18h44 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

31° Sensação
11 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.