Thursday, 21 de October de 2021
28°

Trovoada

Palmas - TO

Eleições 2020 DIVINÓPOLIS TO

Flavão enaltece atuação da justiça eleitoral durante diplomação em Divinópolis: “foi um exemplo”

O político destacou ainda o sentimento de ser diplomado pela primeira vez, para exercer o cargo de Alcaide do município

18/12/2020 às 17h57
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Compartilhe:
Cerimonia online foi no Centro Cultural Senador João Ribeiro - Foto: Edsom Gilmar
Cerimonia online foi no Centro Cultural Senador João Ribeiro - Foto: Edsom Gilmar

Foi diplomado na manhã, na manhã desta sexta – feira (18), o Prefeito eleito de Divinópolis do Tocantins, Flávio Rodrigues da Silva o Flavão (MDB), a Vice – prefeita eleita Joelma Dias (PSD), os 09 parlamentares eleitos, sendo 04 reeleitos e 05 eleitos pela pela primeira vez, além dos suplementos. A sessão foi por videoconferência, no auditório do Centro Cultural Senador João Ribeiro e presidida pela juíza eleitoral Renata do Nascimento.

Em entrevista a nossa reportagem, o próximo Chefe do Poder Executivo Municipal, enalteceu a Justiça Eleitoral, “parabenizar sua excelência Drª. Renata, pelo bom trabalho nessas novas plataformas da Justiça Eleitoral, foi um exemplo”, ressaltou.

O político destacou ainda o sentimento de ser diplomado pela primeira vez, para exercer o cargo de Alcaide do município, “é um momento ímpar na nossa vida, eu agradeço a Deus e isso só serve para aumentar o compromisso com o povo de Divinópolis”, frisou o líder emedebista.

Eleitos posa para foto oficial após ser declarado diplomados pela juíza Renata do Nascimento - Foto: Divulgação
Eleitos posa para foto oficial após ser declarado diplomados pela juíza Renata do Nascimento - Foto: Divulgação

 

Laura Curica

A vereadora Laura Curica (PSDB), agradeceu o eleitorado pelo que chamou de “oportunidade”, o mandato que lhe será conferido, “dia que fomos diplomados como autoridades de Divinópolis, e que juntos possamos fazer o melhor pelo nosso povo. Obrigada a todos pela oportunidade e dizer que estou à disposição. Desde já quero desejar um feliz natal e um próspero ano novo cheio de paz e saúde para todos”, finalizou a tucana.

A posse dos eleitos, em Divinópolis do Tocantins, está marcada para às 09 horas da manhã, do dia 1º de janeiro de 2021, no auditório do Centro Cultural Senador João Ribeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.