
O Prefeito eleito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais (MDB) e a Vice – prefeita eleita Raquel Ogawa (MDB), e 13 vereadores que irão compor a Legislatura 2021 – 2024, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, nesta sexta – feira (18), por intermédio de videoconferência, presidida pela Juíza Eleitoral, Renata do Nascimento.
Em entrevista, o jovem líder emedebista falou sobre o evento de diplomação, “foi um momento bonito, muito importante, onde nós fechamos um ciclo”, destacou o político.
“A população pode ter certeza que a partir do dia 1º de janeiro, vai ter um Prefeito, uma Vice – prefeita que tem uma dedicação enorme, para com a nossa cidade, e nós vamos fazer a diferença”, comprometeu – se.
Agradecimentos
O sucessor de Moisés Avelino (MDB), encerrou a entrevista, com agradecimentos, “quero aqui agradecer a Dª Renata pela forma honesta, limpa, que conduziu todo esse pleito eleitoral, os meus familiares, os meus amigos que participaram de um forma integral dessa campanha, mas acima de tudo agradecer a Deus, pela oportunidade que ele tem me dado de trabalhar pela cidade que tanto amo, que tenho um carinho tão grande, e me coloco a disposição”, salientou.
Preparativos para a posse
A posse dos agora diplomados, terá inicialmente as 15 horas, uma Missa Solene, na Igreja Matriz. A Sessão Solene de Posse está marcada para ter inicio às 16 horas e 30 minutos, onde as autoridades políticas irão fazer o juramento à Constituição da República, e consequentemente serão declarados empossados nos cargos que lhes foram conferidos.
Celso Soares Rêgo Morais, no ápice de sua precoce e promissora carreira política, terá a difícil missão de suceder o histórico membro do MDB, o Ex – governador e Ex Deputado Federal Moisés Nogueira Avelino.