Thursday, 29 de July de 2021 22:03
63 98500-8112
Eleições 2020 ABREULÂNDIA TO

Durante diplomação Manoel Moura se compromete com a ética em Abreulândia: “prometo não dar trabalho para a Justiça Eleitoral”

Na entrevista gravada à nossa reportagem, Moura, destacou a parceria entre os dois poderes do município

19/12/2020 02h35 Atualizada há 7 meses
615
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Manoel Moura participou da diplomação para exercer o cargo de chefe da municipalidade em Abreulândia do Tocantins - Foto: Divulgação
Manoel Moura participou da diplomação para exercer o cargo de chefe da municipalidade em Abreulândia do Tocantins - Foto: Divulgação

O Prefeito eleito de Abreulândia do Tocantins, Manoel Moura (PT), foi diplomado pela Juíza Eleitoral, Renata do Nascimento, na manhã, desta sexta – feira (18), concomitantemente com o Vice – prefeito eleito Eldison Cunha (MDB), os 09 vereadores eleitos e os suplentes, em videoconferência, realizada na sede da Câmara Legislativa do município.

Ao ser convidado para proferir o discurso, o líder petista se comprometeu com a ética e o decoro na gestão, “prometo não dar trabalho à Justiça Eleitoral”, enfatizou.

Na entrevista gravada à nossa reportagem, Moura, destacou a parceria entre os dois poderes do município, "Falei para gente trabalhar em parceria com a Câmara, já fui vereador a gente sabe das dificuldades que o legislativo tem. Pedir que as pessoas nos ajude administrar, tanto os vereadores como a sociedade, e ter compreensão, sabedoria e humildade”, afirmou o futuro gestor.

“Administrar com responsabilidade, com caráter, dentro da legalidade, obedecendo as leis. Que o ano que vem seja um ano repleto de felicidades”, destacou.

Vice Eldison Cunha

“Dia histórico para nós e para todos abreulândense, foi o dia da diplomação de dois filhos de Abreulândia como Prefeito e Vice – prefeito. Graças a Deus, aos meus pais e minha família e a todos os abreulandenses pela confiança”, afirmou o Vice – prefeito eleito Eldison Cunha (MDB).

O político do MDB, felicitou a atuação da corte eleitoral, “parabenizar a todos da Justiça Eleitoral pelo belíssimo trabalho apresentado nesta eleição”, finalizou.

A posse dos eleitos em Abreulândia do Tocantins, está marcada para ter início às 08 horas, do dia 1º de janeiro de 2021. Essa será a primeira vez que um petista irá exercer o cargo de dirigente da municipalidade de Abreulândia.

Eleitos durante sessão de diplomação no Poder Legislativo - Foto: Divulgação
Eleitos durante sessão de diplomação no Poder Legislativo - Foto: Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 21h51 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 36°

27° Sensação
6 km/h Vento
51% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Saturday (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens